ARTICULISTAS

Eleva’Dores - Baseado em Não Entre Nesse

Charles Thon
Publicado em 25/08/2025 às 18:40
Compartilhar

Oxente! Virou moda agora? Toda semana um caso?! Foi-se o tempo em que elevadores eram apenas sinônimos de música romântica apimentada de amor, onde se ficava preso numa noite sem dormir, segundo o cantor Ritchie. Ou como charada: Qual o único transporte que não faz curva? Ou como anedota: Como se chama o homem do elevador? Ascensorista? Não! Apertando o botão. E tome risos.

Mas hoje em dia o tome é de choro, já que tais meios de transporte viraram uma caixa de surpresas nada boas, pois quem nestes adentra pode não sair vivo, ou viva, como é mais provável se for mulher, que antigamente, corria, no muito, de sofrer umas piscadelas dos tios Sukistas, o que também tem suas ressalvas, mas nada comparado ao que vimos agora.

Posto nem o elevador que levou o senador para o quinto dos infernos, na história versificada em cordel pelo poeta pernambucano Maviael Melo, oferece tanto desespero, insegurança, hematomas, que nem se despencasse no vazio causaria tal destruição de carnes, peles e ossos. Melhor subir degraus com calma para não virar estatísticas de vídeos em cor de sangue.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por