No mundo dos negócios muito se fala sobre excelência. Mas, em verdade, o que é essa famosa "excelência"?
Excelência vem de excelente, que é muito melhor que bom, melhor que muito bom e melhor que ótimo! Ou seja, excelente é nota 10!
Não importa se você é professor, funcionário público, empresário ou profissional liberal. O que realmente importa é como você faz o que tem de ser feito. Se você faz mais ou menos, terá resultados mais ou menos. Se você trabalha com propósito, com objetivo, o seu cliente vai reconhecer o seu esforço e lhe premiará comprando mais.
Se, apesar das dificuldades, você insiste, batalha e contorna as barreiras, você já é um vencedor. Muitos tentam, mas poucos persistem. E o mercado valoriza quem luta, quem é resiliente e quem vai atrás até alcançar a vitória!
Além de conhecimento, estudo e planejamento, um guerreiro precisa de coragem para encarar as dificuldades, garra para lutar e humildade para saber a hora de avançar e de recuar e também a hora partir para cima, dobrar a aposta e, por fim, conquistar o sucesso!
Fica a dica: defina objetivos, trace metas, arregace as mangas e bora pra cima! Não se contente até alcançar as suas metas, faça o seu cliente perceber o quanto você faz por ele e, por fim, não aceite menos que a excelência!