Uma linda mulher me disse certa vez, que só andava de sapato de salto alto...
Uma linda mulher me disse certa vez, que só andava de sapato de salto alto. Fato este que me levou a observar o que ele influenciava em uma mulher.
Tirei o dia para ver, que grande parte do poder feminino está nos seus sapatos. Dependendo do tamanho e altura dos saltos, eles colocam em destaque a roupa, dando aquele algo mais, como se elas ocupassem um pódio que as eleva à condição de um ser supremo.
O fato de andar com sapatos de salto alto dá para sentir a presença feminina em todos os ambientes.
Se olharmos a curvatura dos pés, teremos a certeza que o salto alto serve de indicativo quanto à postura de uma mulher, diagnosticando se é retilínea e altiva, ou não. Em seu livro, Evolutionary Aesthetics, os autores Eckart Voland e Kal Grammer afirmam, “que o movimento dos quadris é um fator altamente atrativo. O movimento cadenciado dos quadris deixa a mulher incrivelmente atraente. Mulheres que usam saltos altos movem muito mais os quadris, ainda que involuntariamente”.
Fiquei a imaginar porque o caminhar daquela linda mulher, com um salto alto, mexeu comigo me fazendo sonhar que seu andar é uma demonstração do seu querer, em forma de música, exalando intenções ocultas.
Se uma mulher de salto alto andar apressada, ela está dizendo que “hoje” não adianta ser romântico ou sedutor, porque as portas do seu coração e da razão, estão enclausuradas, não permitindo qualquer tentativa de aproximação.
Mas... se a ponta do salto, ao tocar o solo, tiver um ritmo suave, cadenciado e devagar, você pode ter a certeza que ela está propositadamente demonstrando o quanto ela é sedutora e que o calor da paixão está fervilhando seu coração.
O salto alto permite à mulher ser uma musa, deixando as pernas mais longilíneas, femininas e esguias, com alguns centímetros mais alta.
Dependendo do gosto do homem, ele pode achá-la mais atraente. Mesmo as baixinhas (tão amadas pelos homens), adquirem uma silhueta alongada e tornam-se ainda mais atraentes. É o poder da ilusão de que ela está mais alta e, ainda assim, mais baixa do que eles, provocando no homem uma sensação do poder que ele atribui, inconscientemente, à mulher que está ao seu lado.
O sapato de salto alto empina o bumbum, deixando a mulher mais atraente. Uma mulher que sabe usar salto alto, provoca e atrai como bem entender, pois tem uma arma nos pés e pode indicar o caminho da felicidade para o homem que quiser seduzir.
Não importa a marca do sapato, tanto faz se ele é um “Chanel” ou “Czarina”. Um salto alto concede à mulher um enigma a ser desvendado, uma capacidade implacável de atração, da cabeça aos pés.
Se uma mulher com sapato de salto alto pedir para um homem tirar seus sapatos, o ato deve ser com a suavidade de quem despe a alma feminina.