Moradores do Abadia estão cansados de ver pequenos acidentes devido a buraco na rua João Alfredo, onde foi realizada obra do Codau
Moradores do bairro Abadia estão cansados de ver pequenos acidentes devido a buraco na rua João Alfredo, onde, ano passado, foi realizada obra do Codau. Ontem, motociclista caiu após passar na via, que não conta com nenhuma sinalização para alertar os motoristas que trafegam por ali.
De acordo com empresário Edson Valadão, inúmeras vezes ele entrou em contato com o Codau e com a prefeitura, mas nada foi feito. Ele alega que o buraco foi aberto após obra para implantação de adutora do Codau. “Estou cansado de ver acidentes aqui e não sei mais a quem recorrer. Há poucos minutos, motociclista caiu ao passar pelo buraco, que ainda não foi sinalizado.
Segundo a assessoria de imprensa do Codau, a Unidade de Gerenciamento de Projeto (UGP) esclarece que a obra de implantação da adutora que interliga o Centro de Reservação 4 ao CR-5, no Abadia, foi entregue no início de 2010. Entretanto, no período chuvoso deste ano, aconteceu o problema com a abertura do buraco, em virtude das fortes enxurradas. A UGP já encaminhou a reclamação para a Infraestrutura solucionar a demanda.