CIDADE

Capela do Residencial 2000 é reconstruída depois de três anos

Ainda com acabamento incompleto, faltando vidros, piso e pintura, o local já abriga fiéis para realização de missas e reza de terços até o dia 26, data da celebração do santo padroeiro

Da Redação
Publicado em 22/09/2010 às 00:09Atualizado em 20/12/2022 às 04:13
Compartilhar

Após 3 anos de trabalhos voluntários aos sábados, a Capela de São Miguel Arcanjo foi inaugurada no bairro Residencial 2000. Ainda com acabamento incompleto, faltando vidros, piso e pintura, o local já abriga fiéis para realização de missas e reza de terços até o dia 26, data da celebração do santo padroeiro da igreja.

Para o bancário aposentado Mário Dela Líbera, participar ativamente da construção da capela se resume na alegria de quem é voluntário. “Estamos muito satisfeitos, com a doação de materiais e as conquistas da população, agora estamos programando uma galinhada para continuar a arrecadar fundos”, completou.

Mário explicou que todos os dias haverá participação de sacerdotes na condução das missas, inclusive a participação do Bispo Benevente e de Dom Roque Opperman. “A capela é de suma importância para a comunidade carente do Residencial, que poderá contar com projetos focados na valorização das pessoas”, finalizou.

Desabamento. O acidente ocorreu em dezembro de 2008, durante o trabalho de colocação de telhas, quando as estruturas metálicas não suportaram o peso e desabaram. Ninguém se feriu. Na ocasião foi solicitado o serviço de perícia particular com interdição do local para apuração judicial. O caso continua na justiça.

Até o sábado (18), as missas eram celebradas em uma sala cedida pela escola do bairro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por