CIDADE

Correios contratam para regularizar entrega

Publicado em 14/06/2010 às 01:41Atualizado em 20/12/2022 às 05:59
Compartilhar

Muitas reclamações contra os Correios sobre atrasos no recebimento de correspondências têm chegado, tanto ao Jornal da Manhã, como no Procon. Os clientes estão insatisfeitos com a demora e se dizem prejudicados no caso das contas, que ultrapassam o dia do vencimento.

Procurado pela reportagem, a direção dos Correios informou que a distribuição domiciliar no município está dentro da normalidade, mas reconheceu que houve alterações no tráfego postal.

Segundo a instituição, as falhas foram provocadas pela insuficiência momentânea de efetivo, em razão de férias, aposentadorias ou problemas de saúde de empregados. A empresa informou que está providenciando a contratação de pessoal via concurso público.

Em Uberaba, os Correios têm contratado mão-de-obra temporária terceirizada para as atividades de tratamento e distribuição de correspondências.  

Sebastião Severino, coordenador do Procon, disse que vai se reunir com a direção dos Correios para ouvir o que está acontecendo, passar as reclamações e cobrar melhorias no atendimento. “É um serviço essencial, tem tradição de ser bom prestador de serviços, então tem que melhorar”, conclui Sebastião.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por