Mayla Amorim lançou o livro em São Paulo e em Uberaba (Foto/Divulgação)
Uberaba sediou o lançamento do livro “Marca que Marca - O poder de um branding bem construído”, que tem como coautora, a educadora, palestrante e especialista em Marketing de Marcas e Negócios, Mayla Amorim. O concorrido evento aconteceu nesta quarta-feira (18), na Agrega Coworking, com a presença de apoiadores, parceiros e convidados que representam empresas de diversos segmentos da cidade e região, bem como empreendedores na área de comunicação e marketing.
Mayla é destaque no LinkedIn no segmento de marketing de negócios e constantemente é convidada para conceder entrevistas sobre o tema para veículos como rádio, jornal e TV, além de lives e podcasts. Ela sempre reitera que
as pessoas são o coração das organizações modernas.
O capítulo do livro “Marca que marca - O poder do branding bem construído”, assinado por Mayla, a convite da editora Chave Mestra, que tem sede em Alphaville, em São Paulo, destaca o tema “Marca Empregadora”.
Mayla entende que quando a empresa trata os colaboradores como gostaria que eles tratassem o seu cliente, com respeito, valorização e incentivo para crescer, tudo tende a prosperar.
Sobre Mayla Amorim
Com a experiência de quem tem 30 anos de carreira, Mayla Amorim sabe detectar falhas e acertos para orientar empresas de diversos portes e segmentos.
Nos EUA, onde estudou, trabalhou e participou de congressos, ela agregou à sua expertise uma visão global que aplica em cada projeto. E como educadora em diversas universidades, tem a habilidade de expor de forma objetiva, traduzindo para o cliente os termos técnicos que contemplam as nuances do mercado.