Autoridades, representantes do agronegócio e produtores de todo país prestigiaram o evento nestes seis dias de feira
A 2ª edição da Expogenética, realizada pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu, demonstrou um saldo positivo de mais de cinco milhões nos seis remates realizados com a venda de lotes de machos, fêmeas e prenhezes.
A exposição, uma mostra de zebuínos provados pelos principais programas de Melhoramento Genético do Brasil, acabou na sexta-feira (21), trazendo assuntos importantes, como a necessidade de maior aproximação das cadeias produtivas da carne e do leite, melhoramento da qualidade e produção deste. E, ainda, a mostra da experiência australiana, de cooperação e afinidade da cadeia produtiva desde a produção até o consumidor. Apresentação de progênies, leilões e renomados programas de melhoramento genético.
Autoridades, representantes do agronegócio e produtores de todo país prestigiaram o evento nestes seis dias de feira. Segundo a assessoria da Expogenética, o faturamento total até o momento era de R$ 5.034.200 e o evento nem tinha sido encerrado. A feira será encerrada oficialmente hoje, com o leilão Naviraí Camparino, na Leilopec, às 14h.