FeirArte, que acontece aos sábados na praça Jorge Frange, teria sofrido com falta de água no último fim de semana (Foto/Reprodução)
Expositores da FeirArte, que acontece aos sábados na praça Jorge Frange reclamaram da falta de água ocorrida no último fim de semana. À Rádio JM, um feirante alegou que os vendedores foram prejudicados. No entanto, a Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) nega que o problema tenha ocorrido.
Ao programa JM News 1ª Edição, o ouvinte relatou: “sábado não tinha água nas torneiras da praça Jorge Frange, aliás, de novo. Feirante que depende da água para exercer sua atividade na FeirArte fica prejudicado. É um abuso!”, afirmou.
A reportagem do Jornal da Manhã entrou em contato com a Codau em busca de posicionamento. Segundo nota, a companhia informou que não recebeu nenhuma reclamação quanto ao desabastecimento na praça Jorge Frange nos últimos dias. “Não há ordem de serviço sobre tal demanda. Contudo, para garantir, os técnicos da autarquia estiveram na praça nesta segunda-feira (4), conferiram os hidrômetros que abastecem o local e todos estavam com água”, afirma a nota.
A autarquia pede que, sempre que houver alguma demanda relacionada à Codau, a reclamação seja feita através do 115. “Neste canal, o consumidor pode comunicar vazamentos, obter informações sobre suspensões de distribuição de água e diversos outros serviços prestados pela Codau”, finaliza a nota.