Pelo menos 25 boxes do Mercado Municipal ficaram sem energia elétrica ontem. O problema começou por volta de 9h, obrigando comerciantes a usarem lanternas para atender seus clientes.
Durante toda manhã, o proprietário de um box que comercializa produtos importados, Jaime Simão, atendeu a seus clientes com o uso de lanternas. “Isso me deixa indignado, pois acaba atrapalhando nossas vendas, afinal, como vamos mostrar as mercadorias no escuro?” – questiona.
Funcionária de um box no local, Valdíria Castanho da Rocha conta que serviços como cartão de crédito e pesagem de alguns produtos ficaram inviabilizados. “As vendas acabaram ficando restritas, pois não podíamos vender no cartão de crédito, tampouco pesar produtos”, afirma.
Segundo ela, nos últimos dois meses já é a segunda vez que ocorre a falta de energia em parte do Mercado. “E o pior é que não sabemos do que se trata, se é algum problema interno, ou não!”, informa.
O Jornal da Manhã tentou entrar em contato com a administração do local, porém não achou o responsável para esclarecer o porquê da interrupção parcial da energia em parte dos boxes.