Vários objetos de procedência duvidosa foram apreendidos. A ocorrência teve início por volta das 11 horas de ontem...
Dois suspeitos de envolvimento com drogas foram presos pela Polícia Militar na avenida Maria Rodrigues Cunha Rezende, bairro Jardim Triângulo. Vários objetos de procedência duvidosa foram apreendidos.
A ocorrência teve início por volta das 11 horas de ontem, após denúncia anônima referente à venda de drogas no local. Quando os policiais chegaram ao endereço, um indivíduo que saía da residência tentou voltar correndo para o interior do imóvel, gritando “Vaza Borba! Sujou!”. Ele foi detido e identificado como Fábio Júnior de Paula Lacerda, 25 anos, que levava no bolso duas pedras de crack.
O segundo suspeito fugiu, pulando os muros de várias residências, sendo o mesmo localizado e detido com o apoio de outras guarnições. Ele foi identificado como Valduir de Morais Borba, 27 anos, conhecido pelos apelidos de “Badu” ou “Borba”, que portava a quantia de R$ 10 e dinheiro. Segundo a PM, ele tem passagens por tráfico e tentativa de homicídio.
Uma consulta no sistema revelou que Fábio tinha mandado de prisão, expedido pela Justiça.
Dentro da casa, mais precisamente sobre a pia, os policiais encontraram 50 pedras de crack, das quais dez já se encontravam embaladas. No local também foi encontrada uma lâmina utilizada para cortar a droga, e R$ 54,90 em dinheiro. Em outros cômodos da residência os policiais encontraram e apreenderam três aparelhos de DVD, e duas rodas aro 14 montadas com pneus. Os dois envolvidos na ocorrência e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.