No Beija-Flor a qualidade da camada asfáltica que preenche as ruas do bairro é contestada. Moradores apontam problemas
No Beija-Flor a qualidade da camada asfáltica que preenche as ruas do bairro é contestada. Moradores apontam problemas na região e temem risco de acidentes.
No trecho que compreende o cruzamento das ruas Augusto de Oliveira com Florêncio Henrique, a pavimentação está prestes a cair. Um buraco com aproximadamente dois metros de profundidade deflagra a vulnerabilidade do asfalto, que não tem sustentação.
Depois de cobrar providências da administração pública, o carreteiro Cristino Medeiros disse que não obteve nenhum resultado. Na tentativa de sinalizar o espaço para que os veículos não sejam engolidos pela cratera, o morador improvisou a marcação com um galho de árvore e um capacete.
Segundo informações de Cristino, há 20 dias o entrave preocupa os vizinhos e a situação se agrava com o impacto do tráfego no ponto que dá acesso às saídas para outros bairros. Diante do receio dos moradores do Beija-Flor, o subsecretário de Infraestrutura Luiz Henrique Guido Bilharinho, garantiu que equipes serão encaminhadas até a localidade para verificar a ocorrência. De acordo com o subsecretário, só depois de constatada alguma alteração, a pasta irá se pronunciar sobre o caso.