José Vitor Aragão foi presidente da ACIU e diretor da FIEMG Regional (Foto/Divulgação)
José Vitor Aragão, nascido em Uberaba em 27 de novembro de 1944, foi um empresário e engenheiro civil. Filho de Victor Aragão e Emília Henrique Aragão, ele aprendeu sobre o mundo dos negócios com seu pai, contribuindo para as empresas Brasilar Móveis e Decorações e Indústrias de Cadeiras Margareth. Em 1968, fundou sua própria empresa de móveis e decoração, continuando a tradição familiar de empreendedorismo.
José Vitor casou-se com Luci Araújo, com quem teve quatro filhos: Victor Aragão Netto, Luciana, Pedro e Luiz Gustavo Araújo Aragão. Após a trágica perda de sua esposa em 2007, ele continuou a apoiar seus filhos, que seguiram seus passos no mundo empresarial.
Além de sua atuação empresarial, José Vitor teve um papel importante no associativismo, destacando-se como presidente da ACIU e diretor da FIEMG Regional. Também foi um grande apoiador da APAE de Uberaba, onde contribuiu significativamente para a construção da sede da instituição.
Seu compromisso com o desenvolvimento de Uberaba, tanto no setor empresarial quanto no social, fez de José Vitor Aragão uma figura respeitada e admirada. O Grupo JM de Comunicação lamenta a perda e se solidariza com todos os amigos e familiares de José Vitor Aragão neste momento de dor e tristeza. Sua memória e legado serão sempre lembrados e admirados.
O velório acontece nesta terça-feira (20) na Liv a partir das 07:00.