CIDADE

Ônibus atrasado e lotado gera reclamação

Maria Aparecida conta que, que na tarde da última quarta-feira (3), teve que esperar mais de 1h20 no ponto

Publicado em 05/03/2010 às 09:31Atualizado em 20/12/2022 às 07:46
Compartilhar

Usuária reclama de lotação e atraso em transporte coletivo da empresa Líder. A doméstica Maria Aparecida Pereira da Silva conta que, ao retornar do trabalho na tarde da última quarta-feira (3), teve que esperar mais de 1h20 no ponto de ônibus pela linha Gameleiras.

Ela reclama que, além do atraso, o coletivo está sempre lotado, ocasionando desconforto aos passageiros. “A cobradora não tem um pingo de educação e fica pedindo para os passageiros se amontoarem dentro do ônibus. É uma falta de respeito, até porque não há espaço para todos”, pontua. Maria Aparecida também revela que por diversas vezes as pessoas são obrigadas a trocar de carro em pontos de rendição por conta de problemas técnicos nos veículos.

De acordo com o superintendente de Trânsito e Transporte Coletivo de Uberaba, Robinson do Amaral Camargo, será realizada uma análise para verificar se o problema acontece com frequência ou se trata apenas de caso isolado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por