Esta quarta-feira (19) marca o primeiro ano do Pronto Atendimento Pediátrico no Hospital Regional, que já soma 34,3 mil atendimentos nos seus primeiros 12 meses de portas abertas para o público infantil. Um dos destaques desse serviço é a criação de um atendimento acolhedor para as crianças, visando aliviar a dor e o estresse tanto dos pequenos pacientes quanto de seus responsáveis.
A atuação do Hospital Regional tem se destacado pelo atendimento de qualidade, com acolhimento humanizado. A estratégia da gestão inclui a proximidade com a população, combinando metas propostas pelo conhecimento técnico-científico da equipe de colaboradores.
“É muito importante celebrarmos nosso primeiro ano de Pediatria do Hospital Regional, um grande marco para a cidade de Uberaba e para nós, como unidade hospitalar, que estamos sempre inovando e buscando o atendimento de excelência”, assinalou Ana Luiza Alves Freitas, supervisora de Atendimento do Hospital Regional.
"A importância do atendimento pediátrico no Hospital Regional está refletida na dedicação da equipe multiprofissional, que trabalha incansavelmente para garantir um atendimento de qualidade. A humanização e a excelência no atendimento são prioridades que têm guiado o trabalho diário, contribuindo significativamente para a saúde e bem-estar das crianças atendidas", completou a supervisora.
Aos pais que buscam atendimento para os filhos, é bom lembrar a importância de sempre ter em mãos o próprio documento oficial de identidade, a certidão de nascimento das crianças, o cartão do SUS e cópia do comprovante de endereço para facilitar o preenchimento do cadastro no atendimento.