Nesta terça-feira (4), os motoristas de Uberaba foram surpreendidos pelo desligamento repentino dos semáforos da avenida Leopoldino de Oliveira, da altura do cruzamento com a rua Patos até a praça da Bíblia. A situação teve início logo no começo da manhã e ainda não foi resolvida, até o fechamento desta publicação.
(Foto/JC Duran)
A reportagem do Jornal da Manhã entrou em contato com a Secretaria de Defesa Social e Trânsito (SDS) e foi alegado de que se trata de um problema de energia,
e não de uma manutenção da pasta.
Já a Cemig, responsável pelo serviço de energia elétrica, informa que o fornecimento de energia está normal para os clientes localizados na avenida Leopoldino de Oliveira e proximidades nesta manhã, inclusive para os semáforos da via.
Novamente questionada, a SDS afirmou que o funcionamento já foi reestabelecido. "Em momentos de pico, pode ser que algum componente queime ou tenha problemas. Normalmente, os semáforos ficam intermitentes no amarelo e depois de um ou dois minutos, voltam à normalidade. Mas dessa vez não voltou. Já trocamos os módulos e tudo foi normalizado", disse o Trânsito à reportagem.
(Foto/JC Duran)