CIDADE

Telemarketing medirá satisfação com a Saúde

Marilu Teixeira
Publicado em 17/08/2009 às 00:39Atualizado em 20/12/2022 às 11:08
Compartilhar

O prefeito Anderson Adauto (PMDB) está apostando todas as fichas de sua administração no telemarketing. O alvo é a Saúde, uma das áreas que mais apresenta problemas para a administração municipal. De acordo com o prefeito, a iniciativa é para ajudar o secretário Valdemar Hial na gestão da Saúde. Com um sistema complexo funcionando, o governo não tem como saber o que se passa em cada setor, seja nos Pronto Atendimento ou nas UBSs.   Ele explica que a Prefeitura Municipal está tentando contratar um softwere que permite o contato com cada pessoa atendida na rede pública de saúde. “Nós acreditamos que sejam atendidas, aproximadamente, 1,2 mil pessoas por dia, e a intenção é ouvir todas elas após esse atendimento”, afirma Anderson acrescentando que o objetivo é saber o grau de satisfação do usuário.   Se a resposta for que o atendimento é ruim, é preciso saber o motivo. Anderson considera o telemarketing uma ferramenta de gestão para saber onde estão os problemas. De acordo com ele, existe unidade que funciona melhor que outra. “Com esse mecanismo, teremos, naturalmente, condições de avaliar esse atendimento”, afirma o prefeito, para quem determinado número de insatisfação está dentro da normalidade. “Sabemos que não vamos agradar a todo mundo. A gente sabe disso. Mas, problemas do dia-a-dia, teremos condições de saber”, garante Anderson, comparando o serviço de telemarketing da Saúde ao já realizado no transporte coletivo, com monitoramento eletrônico.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por