CIDADE

Usuários da Tristão de Castro reclamam da falta de segurança no trânsito

Moradores e comerciantes da rua Tristão de Castro, no bairro São Benedito, estão preocupados com a segurança de pedestres

Helena Cunha
Publicado em 03/06/2011 às 01:07Atualizado em 19/12/2022 às 23:59
Compartilhar

Moradores e comerciantes da rua Tristão de Castro, no bairro São Benedito, estão preocupados com a segurança de pedestres e motoristas que passam pela via, no cruzamento com a rua Teófilo Otoni. O desrespeito quanto à sinalização horizontal e o excesso de velocidade são as principais causas dos acidentes na região.

De acordo com comerciante das imediações, o local está perigoso. “Os veículos passam em alta velocidade e não respeitam os pedestres. Já fizemos abaixo-assinado, pedindo providências a vários políticos, pois todos serão beneficiados com a segurança.”

Para as pessoas que moram ou trabalham na região, a melhor solução seria a instalação de semáforo no cruzamento ou a implantação de redutor de velocidade, como lombadas. No início da tarde de ontem, colisão entre um carro e moto deixou motociclista ferido.

Segundo assessoria de imprensa da Prefeitura de Uberaba, a rua Tristão de Castro será revitalizada, inclusive o trecho do cruzamento com a rua Teófilo Otoni passará por adequações. A Secretaria de Planejamento (Seplan) não vê a necessidade de instalação de radares no local. Segundo a assessoria de imprensa, ainda não há previsão para o início da revitalização.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por