Veja só que absurdo! Ambulância de cidade vizinha foi flagrada por leitor enquanto carregava tintas e outros materiais de construção em loja de Uberaba, em plena luz do dia. As fotos acima foram tiradas na segunda-feira, 20, na hora do almoço. Definitivamente, nossos políticos perderam o pudor e o respeito. Onde já se viu transportar material de construção numa ambulância??? Alô, Ministério Público!
JM MAGAZINE 50
Chegou finalmente o grande dia de celebrarmos a 50ª edição da JM Magazine, revista que faz história no segmento editorial mineiro. São 12 anos registrando acontecimentos marcantes de Uberaba e região, prestigiando quem faz e acontece, destacando personalidades de sucesso e retratando as mudanças e os avanços ocorridos nos mais diversos setores da vida cotidiana. A edição que será lançada hoje à noite reflete também o empenho e a dedicação de uma equipe que começou com três pessoas e um sonho e hoje gera dezenas de empregos diretos e indiretos. A JM Magazine é um produto genuinamente uberabense, que inspira outras publicações do gênero pelo país afora e já causou surpresa e admiração até em governadores de Estado, pouco acostumados às proezas de mineiros guerreiros e aguerridos do interior de Minas Gerais. O sucesso da JM Magazine compartilhamos com todos aqueles que a amam e a prestigiam, de uma forma ou de outra. Que venham as próximas 50 edições, com muita energia e boas vibrações!
Renda para a Apae
Todos os convites para o lançamento da JM Magazine 50 foram vendidos e a renda será integralmente revertida para a Apae, organização social que cuida de centenas de crianças e adultos com necessidades especiais. Um trabalho que merece respeito e apoio de todos nós. É preciso destacar que não haverá venda de convites na portaria do Romma Hall Center, até porque estão esgotados.
Queda livre
A avaliação positiva do governo Dilma Rousseff caiu para 7,7%, segundo a 128ª Pesquisa da Confederação Nacional do Transporte (CNT/MDA), divulgada nesta terça-feira. A avaliação negativa passou de 64,8%, em março, para 70,9% no levantamento feito entre os dias 12 e 16 deste mês. “A conclusão final da pesquisa mostra uma elevação do pessimismo do brasileiro em consequência da alta do custo de vida, do aumento da inflação, do crescimento do desemprego e da forte percepção sobre a corrupção e a incapacidade do governo em resolvê-la”, disse Clésio Andrade, presidente da CNT.
No limbo – Com a pior avaliação popular de um Presidente da República na História deste país, sem apoio no Congresso, e com seus cumpinchas e o seu próprio partido político mergulhado no maior escândalo de corrupção do país, em que Dilma conseguirá escorar-se para continuar no cargo?
Pessoal – A avaliação sobre o desempenho pessoal da Presidente também teve queda. No atual levantamento, 15,3% dos entrevistados aprovam, enquanto 79,9% desaprovam a atuação de Dilma Rousseff. Esse quadro é altamente preocupante, porque a cada dia fica mais perigoso arriscar qualquer palpite sobre o que vem por aí...
Dinheiro na praça
A empresários reunidos segunda-feira à noite na Aciu, o gerente geral da Caixa em Uberaba, Sérgio Bizinoto, apresentou números superlativos dos investimentos programados pela instituição para os próximos 12 meses em Uberaba. Segundo Bizinoto, serão destinados R$ 380 milhões para projetos de mobilidade urbana, saneamento básico e captação de água.
Mais casas
Enquanto a crise econômica atinge em cheio o mercado imobiliário e deixa centenas de imóveis fechados, a Caixa vai liberar mais R$ 160 milhões para a construção de cerca de 4 mil unidades do programa Minha Casa Minha Vida. Nenhum centavo, porém, para investimentos na carente área de Saúde. Pois é. O governo dá casa, mas não cuida da saúde das pessoas.
Compre bem
Iniciativa do Sistema Fiemg para aproximar compradores e fornecedores, o projeto Compre Bem funciona como um encontro de negócios, colocando frente a frente as partes interessadas. Esse deverá ser um dos pontos altos da Expocigra/Fiemg 2015, e já estão agendadas visitas de fornecedores a compradores em horários preestabelecidos. Presidente regional da Fiemg, Nagib Facury, está acionando a Gerência de Inteligência de Mercado da federação para buscar parcerias com os sindicatos da indústria na busca de fornecedores de Uberaba e região que possam atender à demanda específica das compradoras, dentre as quais a Bunge, que deve ser uma das empresas âncoras desse evento. Expocigra/Fiemg tem ótimas perspectivas este ano.
Presidente Nagib Facury está entusiasmado com a excelente receptividade do empresariado à realização da Expocigra/Fiemg este ano. Um dos pontos altos deverá ser o “Compre Bem”