Depois de ser “rifado” por Noeme (PRB), o pré-candidato Leandro da Visão pode anunciar dobradinha com o ex-comandante da 5ª Região de Polícia Militar de Minas Gerais, Cel. Lupércio Peres Dalvas. O assunto vem sendo dado como certo nas redes sociais, mas Leandro ainda não confirmou o nome do (a) seu (sua) companheiro (a) de chapa.
Até aqui Cel. Lupércio vinha sendo cogitado para disputar cadeira na Câmara de Vereadores.
VAI COM QUEM?
Em entrevista ao programa O Pingo do Jota desta terça-feira, o pré-candidato Heli Grilo disse que seu vice será escolhido entre os nomes indicados pelos partidos que formam a aliança com o PSL. Citou que pelo DEM o nome é o da advogada Eclair Gomes, ex-presidente do Procon. O PP e o Podemos indicaram o empresário Daniel Cecílio, enquanto o Patri indicou o seu presidente, Alexandre de Pádua. Resta saber qual será o indicado do MDB. Espera-se que seja um nome só, mas diante da dificuldade do partido para se decidir, tudo pode acontecer…
EM GUERRA
A propósito, no MDB a briga agora é para escolher um nome a ser indicado pelo partido para vice de Heli Grilo. Os cotados continuam os mesmos: Luiz Dutra, Robertinho Indaiá, Jammal, Luiz Medina e Fabiano Elias, o presidente da sigla em Uberaba. Corre por fora o vereador Alan Carlos, filiado ao MDB na marca do pênalti do prazo da lei eleitoral. Nos bastidores comenta-se que o clima entre eles não é nada bom, pois cada um se julga em melhores condições de ser vice do que os outros. Chiiiii….
MAIS UM OU DOIS
Ainda na entrevista, Heli Grilo disse que ainda espera a adesão de “mais um ou dois partidos”, mas obviamente não revelou quais.
Bastou ele dar essa pista para começarem as especulações em torno da possível aliança com o PSDB da Pastora Regiane...
SEM NEGÓCIO
Aliás, perguntei ao Heli Grilo se ele ofereceu o posto de vice para trazer a Pastora Regiane para o seu transatlântico. Ele negou. “Não ofereci o vice para ninguém”, garantiu Heli.
QUE DILEMA!
Essa história de escolher o “vice ideal” está mexendo com os nervos dos pré-candidatos ao posto. Tem candidato a candidato que já confessou viver momento de grande ansiedade, pois não sabe se trabalha para ser o vice ou se encara uma campanha para vereador. Segundo seu interlocutor, o candidato a candidato só faltou chorar ao contar que vem fazendo uso de ansiolíticos ultimamente...
ÚLTIMO MINUTO
Assim como o PROS, de Wagner Junior, o PSL fará sua convenção no último minuto permitido pela lei eleitoral. Será no dia 16 de setembro, com a ´presença do deputado Marcelo Freitas, vice-presidente estadual do PSL em Minas.
NO PÁREO
Empresário Roberto Velludo vai levar seu nome à convenção do PDT, mesmo que ela seja virtual. Diz que pode até perder para o adversário Lerin, mas fugir a raia ele não vai.
“SAIO NÃO” Roberto, e se você perder para o Lerin na convenção? Vai deixar o PDT? Não. Vou continuar no partido. Mas você vai apoiar Lerin para prefeito? Vou continuar com meu grupo Mas é a fidelidade partidária? Se quiserem, eles que peçam a minha expulsão do partido...
Essa foi a conversa com Roberto Velludo, deixando claro que não vai deixar barato para Lerin, ainda que seu adversário venha pregando diálogo e pacificação do PDT.
TITANIC DO GRILO
Aliás, Roberto brinca que está “preocupado” com o Heli Gril “Ele está só colocando peso no transatlântico dele e ainda não zarpou. Vai acabar igual ao Titanic”.
FILA À BEIRA DO RIO
Acredite, se quiser: teve engarrafamento no acesso ao Rio Claro. Cachoeira do Dominguinho bateu recordes de público no feriado.
Como dizem por aí, até onde tem poça d´água anda tendo aglomeração…
Socorro!!!
QUE ENCRENCA!!!
Empresários investigados por suposta formação de cartel dos combustíveis estão encrencados. Além de passarem o feriadão da Independência atrás das grades, no acanhado presídio de Sacramento, nenhum deles conseguiu sucesso em pedidos de habeas corpus até agora.
CALVÁRIO DE RIPOSATI
Vice-prefeito João Gilberto Ripposati continua sua luta contra o coronavírus,. Permanece internado na UTI do Hospital São Domingo, entubado. Segundo o último boletim divulgado pela família, seu estado de saúde é estável e hoje a equipe médica decidiu promover readequações de medicamentos.
EXPANSÃO DE REDE
A Hapvida, através de sua subsidiária integral Ultra Som Serviços Médicos S.A., anunciou nesta terça-feira a compra de 100% da participação societária da Promed Assistência Médica Ltda., Promed Brasil Assistência Médica Ltda., Saúde – Sistema Assistencial Unificado de Empresas Ltda., Centro Médico Progroup Ltda., Med Clínicas Serviços Médicos Ltda., Hospital Progroup Ltda. e 96% da participação societária do Hospital Vera Cruz S.A., que fazem parte de uma estrutura que congrega 3 operadoras de saúde, 3 hospitais, 1 hospital-dia e 7 clínicas de atendimento primário. Esse Grupo Promed não é o de Uberaba. É homônimo, que opera na região metropolitana de BH. Juntas, as 3 operadoras possuem uma carteira de cerca de 270 mil beneficiários de planos de saúde também localizados majoritariamente (80%) na região da capital mineira, sendo que mais de 95% dos beneficiários estão em planos coletivos, cujo ticket médio consolidado é de cerca de R$147.
NEGÓCIO BILIONÁRIO
Em nota distribuída à imprensa, a Hapvida diz que esta ação faz parte de estratégia de fortalecimento da companhia em Minas Gerais “onde, por meio da RN Metropolitan e do Grupo São Francisco, já possui atualmente uma carteira de cerca de 70 mil beneficiários em planos de saúde na região do Triângulo Mineiro. Dentre os planos de expansão orgânica para a região, está prevista a construção de um novo hospital na cidade de Uberlândia com inauguração prevista para o segundo semestre de 2021, além de outras unidades assistenciais como clínicas e prontos atendimentos.”
O preço da aquisição anunciada nesta terça-feira foi da ordem de R$ 1,5 bilhão, incluindo os imóveis de dois hospitais.
Parece São Paulo, mas é a BR 262, engarrafada logo pela manhã, no entroncamento com a BR 050