ALTERNATIVA

É oficial!

Shopping Uberaba confirma megaloja de 300 metros da marca Le Lis Blanc para 2017

Lídia Prata
Publicado em 27/09/2016 às 08:57Atualizado em 16/12/2022 às 02:45
Compartilhar

Pra valer

Até aqui havia um zum-zum-zum a respeito. Mas agora é oficial: o Shopping Uberaba terá uma megaloja de 300 metros da Le Lis Blanc. Confirmação foi feita pelo superintendente Guilherme Vilela, em primeira mão, para a coluna. A Le Lis vai ocupar  o espaço do antigo cinema, que passa por reforma para abrigar um total de 12 lojas, algumas com fachada para o corredor principal do shopping e outras para fora, para o anel viário, que está se tornando um boulevard com restaurantes como Mousse Cake, Chopp Time, Santa Brasa e McDonald's. Show de bola voltar de viagem e  abrir a coluna de hoje com boa notícia para a economia de Uberaba.

Ala nobre

A fachada da Le Lis no Shopping Uberaba terá 14 metros, e a loja seguirá o  padrão da marca já sedimentada em shoppings de São Paulo, Rio, Ribeirão Preto e outras cidades grandes brasileiras. É a grife top das tops entre consumidores brasileiros de classe média e alta. As obras da Le Lis Blanc terão início no final deste ano, início do próximo e a inauguração será para o  Dia das Mães e ExpoZebu. Outra loja confirmada pelo Shopping Uberaba é  Ri-Happy.

Baixarias em série

Dez dias fora do país e as notícias da política local desse período são de arrepiar. Quanta baixaria nesse final de campanha! Credo! A maioral do fim de semana foi um vídeo divulgado nas redes sociais por candidata a vereadora recebendo proposta de vantagem financeira para desistir da disputa. Desistir por quê? Que diferença vai fazer ou deixar de fazer a participação dessa candidata no processo eleitoral, dentre tantas outras que buscam cadeira na Câmara Municipal? Francamente! E ainda que fizesse grande diferença uma ou outra desistência, nada justifica a oferta de vantagem financeira a candidata A ou B, seja o assunto tratado a sério ou de “brincadeira”.

Nota de repúdio - Na tarde dessa segunda-feira, a coligação “Somos todos Uberaba” divulgou nota repudiando toda e qualquer “tentativa de burlar o processo eleitoral seja na eleição de vereadores ou majoritária”, bem como a “edição de vídeos, de armadilhas e armações”. E vai além: “Nenhum presidente de partido político ou quem quer que seja está autorizado a falar em nome do candidato Paulo Piau”. Assegura, por fim, que a campanha de Piau “não vai revidar agressões”.

Preto no branco - Um caso como esse do vídeo amplamente divulgado nas redes sociais merece apuração criteriosa. Se queremos tanto passar a política brasileira a limpo, não podemos aceitar como natural essa  ou qualquer outra oferta de vantagem financeira feita a candidatos, em hipótese alguma.

Dois mais dois

Justiça Eleitoral julgou totalmente improcedente o pedido feito pela Coligação Compromisso Por Uberaba, de sustentação da candidatura de Lerin-Samir, que questionava os resultados da pesquisa JM/Vox Populi. Isso significa que, gostando os candidatos ou não dos números publicados pelo Jornal da Manhã, eles estão comprovados no trabalho realizado pelo conceituado instituto Vox Populi, um dos mais respeitados do país.

Foi mal

A guerra judicial travada entre coligações segue roubando a cena nessa campanha eleitoral. Sentença do juiz eleitoral Habib Jabour também julgou improcedente a denúncia feita pela coligação “Uberaba Pode” (de sustentação da candidatura de Wagner Júnior) de que servidores municipais estavam acompanhando o prefeito em compromissos de campanha durante o horário de trabalho. A decisão do magistrado sustentou-se nos recibos de férias regulamentares dos servidores apontados na denúncia.

Mais um

Com Palocci preso, agora só falta Lula para completar o quadro. No entanto, espera-se que a Lava Jato não se prenda aos caciques do PT e respectivos partidos “aliados”, estendendo seus braços para todos os demais. Só assim a corrupção na política brasileira poderá ser verdadeiramente varrida.

Devagar

Os Correios continuam abusando da paciência dos uberabenses. Vejam vocês que correspondência postada aqui no dia 31 de agosto só chegou ao destinatário ontem, dia 26 de setembro. O conteúdo era um boleto bancário, com vencimento no dia 10 de setembro. Resultad o cidadão terá de arcar com o pagamento de juros e multa por conta do atraso na entrega do documento pelos Correios. E reclamar a quem??? Adianta alguma coisa?

É candidata

Vence somente nesta sexta-feira o prazo para a candidata Angela Mairink (PP)  se defender no processo que pede o cancelamento do seu registro, por falta de candidato a vice. Como a eleição já é neste domingo, dificilmente será conhecida qualquer sentença sobre o assunto até lá. Isso significa que Angela continuará na disputa majoritária, com nome e número nas urnas eletrônicas. A propósito, com todos os percalços judiciais, Angela continua em campanha com um pique invejável, desde cedinho até a noite. Ontem a candidata postou nas redes sociais as imagens da sua pausa para o lanche da tarde, já que não teve tempo para almoçar. No vídeo, ela mesma pilotava o fogão para fazer um sanduíche de pão com ovo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por