Primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, desembarcou em Uberaba neste sábado pouco antes das 16h30. No aeroporto ela foi recepcionada pela prefeita Elisa e pelo ministro Marcos Montes, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, acompanhado pela esposa Marília. Michelle veio acompanhada pela ex-ministra Damares Alves e por deputadas bolsonaristas, como Greyce Elias, de Patrocínio, e Celina Leão, do Distrito Federal, duas mulheres bonitas e bem articuladas. Do aeroporto a comitiva desceu até o Ginásio Sérgio Pacheco, onde uma multidão aguardava Michelle Bolsonaro.
ALALAÔÔÕ…
Mas que calor! O Pachecão ficou literalmente tomado por uma multidão vestida de verde e amarelo, com caravanas vindas de várias cidades da região, inclusive de Uberlândia. O problema foi o calor infernal. O ginásio parecia um forno! Tanto assim que a Primeira-dama chegou a se sentir mal. Nada grave. Tomou um copo d´água e logo se refez.
JOGO RÁPIDO
O evento protagonizado por Michelle Bolsonaro foi rápido, como convém a essas ocasiões. Orações, pronunciamentos, mas com a fala da primeira-dama diretamente às mulheres. “Não olhem para o meu marido, mas para o futuro do nosso país” - foi a mensagem que ela deixou.
RECADO FORTE
No seu pronunciamento aos uberabenses reunidos no Pachecão, Michelle Bolsonaro não deixou barato. Falou, com todas as letras, que “nosso povo merece viver num país livre, num país que respeita as crianças, que diz não à legalização do aborto e das drogas, diz não à idelologia de gênero. Nosso país não vai cantar o hino da Internacional Socialista. Vai continuar cantando o Hino Nacional Brasileiro”.
MAIS FESTA
Depois que a primeira-dama deixou o Pachecão, apoiadores do presidente Bolsonaro continuaram a “festa” do lado de fora do ginásio.
PRA VALER
Depois de rápidas férias com as amigas, na praia, a prefeita Elisa ressurge em Uberaba revigorada e disposta a mergulhar de cabeça pela reeleição do presidente Bolsonaro.
Na recepção à primeira-dama, Elisa esteve acompanhada do filho Bento, da mãe, Dalva (que integra o grupo das Bolsolindas), e de uma tia.
BRILHO PRÓPRIO
Quem brilhou no evento deste sábado foi a Pastora Regiane Alves. Quando a primeira-dama Michelle passou mal, Regiane assumiu o microfone e rezou um Pai-Nosso com o público.
LIVE DO BOLSONARO
Super Live da Liberdade” deste fim de semana do Presidente Bolsonaro foi aberta no sábado pelo jogador Neymar com uma declaração vigorosa de apoio à sua reeleição. “No momento mais difícil da minha vida, o Presidente Bolsonaro foi o primeiro a se posicionar publicamente dizendo que estava do meu lado. Ele botou a cara na frente, sendo julgado e acreditou em mim, sem ao menos me conhecer. Esta é a hora de retribuir. Eu acredito que ele é o cara certo para conduzir o nosso Brasil. São os valores que o Presidente carrega que são bem parecidos com o que eu penso, é a família que a gente preza, são as crianças. Foi isso que me fez me posicionar e expressar meu sentimento” - disse o artilheiro da Seleção.
Primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu um exemplar do Jornal da Manhã, e se emocionou com as homenagens de boas-vindas publicadas no matutino por apoiadores da reeleição do Presidente Bolsonaro