ALTERNATIVA

Pastor Eloísio admite atropelamento, mas insiste que não viu a cadelinha

Lídia Prata
Lídia Prata
lidiaprata@jmonline.com.br
Publicado em 11/07/2022 às 21:41Atualizado em 18/12/2022 às 20:34
Compartilhar

REPETECO

Vereador Pastor Eloisio dividiu opiniões com sua entrevista ao programa Pingo do J dessa segunda-feira, quando abordou o atropelamento da cadelinha que veio a óbito, sem socorro. O Pastor admitiu a autoria do atropelamento, mas insistiu que não viu a cadelinha, assim como não percebeu o fato. Caso contrário, teria prestado socorro ao animal.

MENTIU POR QUÊ?

Inquérito policial sobre o atropelamento da cadelinha concluiu que o vereador Pastor Eloisio mentiu no seu primeiro depoimento, alegando que a esposa estava ao volante. O vereador, no entanto, explicou que naquele dia sua esposa saiu no carro para mostrar a ele um barulho diferente no veículo. Ele imaginou que o atropelamento teria ocorrido naquela ocasião. Pastor garantiu que não faltou com a verdade. Só não sabia em qual momento aconteceu o fato.

SEM CNH

Pastor Eloisio confirmou que dirige sem a devida carteira nacional de habilitação. Afirmou que é bom motorista e não vê problema em dirigir sem CNH. Na verdade, não é bem assim. Lei foi feita para ser cumprida. Por todos. Ele, como legislador, deveria ser o primeiro a dar o bom exemplo, em vez de incentivar outros motoristas inabilitados a se aventurar por aí ao volante. Não pegou bem.

SEM CELULAR

Ao contrário do especulado em redes sociais, o vereador Pastor Eloisio garantiu que não estava ao celular quando atropelou e matou a cadelinha na rua.

COMIDA BARATA

Única empresa que apresentou proposta para gestão do restaurante Popular é a Top Quality. Passeando pelo site da empresa, constam as seguintes informações: a empresa serve mais de 4,2 milhões de refeições por mês, tem 950 colaboradores e 1.800 metros quadrados de cozinha própria. Dentre seus principais clientes estão o governo de São Paulo, a Prefeitura de São Paulo e a Fundação Casa. Atua em vários estados, inclusive Minas Gerais.

PREÇO POPULAR

A Top Quality será responsável pelo preparo, fornecimento e distribuição de refeições a preço popular, além do serviço administrativo. Os preços fixados pelo governo municipal foram dois reais para o café da manhã, cinco reais para o almoço e três reais para o jantar. Com a expectativa de servir mil refeições diariamente, é possível que a Top Quality consiga faturar algo em torno de R$3 mil, em média, por dia. Nada mal. A comida será preparada na Cozinha Social, no Boa Vista, e servida no Restaurante Popular, na avenida Nelson Freire, 980 – Leblon. O transporte da refeição será em veículo adaptado, fornecido pelo Município.

AGORA VAI

Publicado na sexta-feira (8) o decreto que aprova o projeto do loteamento batizado de minidistrito empresarial Alfredo Freire. Próximo passo será licitar as obras e incentivar as empresas para ocuparem os 77 lotes disponíveis. Detalhe: o minidistrito contará com campo de futebol e academia ao ar livre.

NOVO PROJETO

Já está tramitando na Câmara um projeto de lei de autoria do vereador Tulio Micheli, regulamentando a compra e venda de materiais de cobre sem comprovação da procedência (leia-se nota fiscal). Segundo o vereador, quem for flagrado nesse comércio ilegal estará passível de punição severa.

PRA DEPOIS

Com o recesso da Câmara Municipal, o projeto que pede autorização dos vereadores para o remanejamento de recursos do Orçamento da Codau só poderá ser votado em agosto. O que seria um fato simples acabou empacado. Faltou um pouco mais de clareza nas explicações dadas em plenário aos vereadores, assim como boa vontade dos parlamentares para entender o conteúdo do pedido feito pela Codau.

SINAL DE ALERTA

Três óbitos no boletim Covid dessa segunda-feira acenderam a luz amarela para redobrarmos os cuidados preventivos. Já temos 1.800 pessoas infectadas oficialmente em Uberaba, número que pode ser bem maior, considerando que nem todos notificam resultado positivo.

NAS BANCAS

Revista JM Magazine 76 já está nas bancas. Como lidar com a queda de cabelo é um dos temas desta edição. Outra boa dica de leitura é a matéria que explica por que comemos tanto. JM Magazine está imperdível!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por