Samantha Zago venceu ontem o concurso A Garota da Capa da JM Magazine. Escolha aconteceu na sede da CDL e contou com a participação do presidente Fúlvio Ferreira no júri. Na foto, as 11 belas finalista
Garota da capa
Concurso para a escolha da próxima garota da capa da JM Magazine chegou ao final ontem à tarde, quando 30 lindas meninas previamente selecionadas dentre as mais de 300 candidatas inscritas disputaram o primeiro lugar. Samantha Zago foi a eleita, numa escolha dificílima, tantas as meninas bonitas que participaram do concurso. A diferença de votos entre elas foi mínima. Mas, claro, umas meninas agradam mais a uns jurados, outras agradam mais a outros. Todas lindas, sem dúvida, e todas merecedoras de sucesso, seja despontando na capa da JM Magazine ou nas passarelas da moda mundial.
Convite
Houve um empate e, por essa razão, em vez de 10, tivemos 11 meninas finalistas do concurso A Garota da Capa. Essas finalistas participarão do editorial de moda da próxima JM Magazine, juntamente com Emily Balbino, eleita no domingo a “Musa do Amadorão”, pela Rádio JM AM 730. A edição de dezembro terá uma seleção de beldades!
Sinal de alerta
Em entrevista à Rádio JM, ontem, o deputado federal Paulo Piau (PMDB) alertou para a necessidade de buscarmos novos padrinhos para viabilização da planta de amônia em Uberaba. O grande “advogado” dessa causa era o vice-presidente José Alencar. Desde seu falecimento, Uberaba ficou “órfã” nessa batalha.
Sério risco
Segundo Piau, Uberaba ainda corre risco, sim, de perder a planta de amônia da Petrobras. É sintomático o adiamento do investimento. Nos próximos dias, Piau vai se encontrar com o atual vice-presidente da República e pedir a Michel Temer que seja o fiador do projeto. Temer é paulista. José Alencar era mineiro. Resta saber até que ponto Temer terá interesse em defender investimentos em Uberaba...
Xeque-mate
Ainda nos microfones da Rádio JM AM 730, o também prefeitável Paulo Piau voltou a criticar a postura do prefeito Anderson Adauto de privilegiar um secretário municipal em detrimento dos companheiros de partido que já haviam manifestado intenção de disputar as eleições majoritárias de 2012. Piau entende que AA deveria ter buscado entendimento entre o PMDB e o PR, evitando a debandada dos antigos aliados comandados pelo deputado Aelton Freitas.
Um por todos
Segundo análise de um experiente palpiteiro sobre eleições em Uberaba, o prefeito Anderson Adauto poderá remar sozinho nas eleições de 2012, se insistir no apoio à eventual candidatura de Rodrigo Mateus. Os partidos maiores não estão satisfeitos com a postura de AA e devem rumar para a oposição. Por outro lado, se a candidatura de Rodrigo se confirmar e ele ganhar as eleições, Anderson sairá ainda mais fortalecido das urnas, pois terá derrotado todas as outras forças políticas de Uberaba.
É o cara
Rodrigo Mateus não vai revidar os “cutucões” que vem recebendo desde que o prefeito o lançou na disputa sucessória. Mas é o tal negócio. Dentre tantos que sonharam com o apoio político do prefeito, Rodrigo foi o escolhido. É inegável que ele tem seus méritos, pois, caso contrário, não teria conquistado esse apoio tão cobiçado.
Vacas magras
Em tempos de dureza, até a Vênus Platinada parece padecer. Em vez de gravar um show inédito do rei Roberto Carlos para seu fim de ano, a Globo vai reprisar o espetáculo do cantor realizado em Jerusalém e exibido em setembro. Xô, miserê!!!
Novos rumos
A chuva está atrapalhando um pouco o trabalho dos pesquisadores do Contraponto, que cuidam de mais uma rodada de entrevistas sobre o cenário eleitoral em Uberaba, para publicação nos próximos dias pelo JM. Segundo o gestor da pesquisa, Luciano Julusi, além de simular diversos cenários, o Contraponto avalia a rejeição de cada provável candidato e as reais chances de uma terceira via na disputa majoritária.
Natal
Depois de inaugurar sua decoração natalina, o Shopping Uberaba prepara o Natal Interno, no dia 11, às 8h, no Terraço. Além de valorizar os clientes, o Shopping também valoriza seus colaboradores. Haverá sorteio de caricaturas e a palestra O desafio de viver bem, que será proferida pelo doutor Carlos Bichuetti.
Aterro sanitário
Ainda há muitas dúvidas sobre o que pode ser descartado no lixo, especialmente em caçambas. Segundo o subsecretário de Meio Ambiente, Rodrigo Barros, os restos sólidos de materiais de construção podem ir pra lixeira. Os líquidos, não. Restos de tintas e materiais líquidos precisam ser descartados em local próprio. Local apropriado para recebê-los em Uberaba ainda está sendo planejado pela iniciativa privada.