FALANDO SÉRIO

Corte indevido

Tribunal de Justiça condena Cemig a pagar indenização a família que deixou no escuro

Wellington Cardoso
Publicado em 16/07/2016 às 07:52Atualizado em 16/12/2022 às 18:05
Compartilhar

 Indenização

Tribunal de Justiça condenou a Cemig a indenizar uberabense em R$3 mil por corte indevido de energia.

Recurso

Decisão saiu em recurso do advogado Leandro Correa Ribeiro contra sentença de 1ª instância julgando improcedente o pleito do prejudicado.

Quatro meses

Pelo erro da Cemig, que cortou a energia de duas residências com um único padrão, quando havia pedido apenas para uma, o morador do Residencial 2000 ficou quatro meses no escuro.

Furto

Nesse período, o cidadão, que não foi previamente notificado pela Cemig, ainda teve poste e padrão furtados.

Ainda existe

Embora distante dos noticiários, a Aids ainda existe. No primeiro semestre foram sessenta e seis novos registros em Uberaba, que somaram setenta no ano passado.

Sífilis

Outra doença sexualmente transmissível também continua fazendo vítimas em Uberaba: a sífilis, com setenta e sete notificações este ano e duzentas e um em 2015.

Sem chance

O PR apoiará Lerin, mas não tem nenhuma chance de coligação com o PSB para a eleição proporcional.

Sem embaraço

Alteração no comando do PDT não atrapalhará a participação do partido nas eleições.

Velhos aliados

“Os filiados que lá deixei, em novembro, continuam e com eles vamos formatar a chapa de vereadores” – diz o presidente Jacob Estevam.

Maconha

Alvo de algumas brincadeiras em razão da foto estampada ontem na primeira página do JM, o delegado Heli Andrade explica: “Maconha não é cheirada se não para constar que não é b. de vaca”.

Rasteira

No momento em que se firmava como a principal liderança do PRB em Uberaba e região, o vereador Franco Cartafina foi mais uma vítima das “rasteiras” da pré-campanha.

Projeto

“Rasteira” o deixou sem o comando da sigla, que iria “fincar” em diferentes cidades da região, dentro de um projeto voltado para a Assembleia Legislativa em 2018.

Saúde

Com clínica própria e vasta rede de clínicas, hospitais, médicos e outros profissionais de saúde conveniados, a RN faz o melhor para que seus assistidos tenham vida saudável.

O leitor

Deputado Jair Bolsonaro comunicou ao professor François Ramos que está lendo o livro “Temas contemporâneos do Direito Penal”, que o mestre produziu com alguns de seus alunos do Curso de Direito da Facthus.

Duas acusações

Até agora, o ex-deputado Narcio Rodrigues responde a duas ações do Ministério Públic desvio de recursos na construção da Cidade das Águas e participação de esquema de lavagem de dinheiro para financiamento de campanha.

Os crimes

Os crimes em apuração são seis: organização criminosa, fraude em licitação, vantagem indevida, lavagem de dinheiro, peculato e obstrução de investigação, no caso de Frutal.

Investigação

Os promotores não revelaram ainda em que campanha eleitoral de 2012 foram aplicados os recursos ilegais.

Ligações

Mas, estariam ligando as pontas entre o dinheiro repassado a empresa de engenharia, na forma de aditivo de obra em Frutal, e os gastos em campanha de deputado.

Sede

O crime organizado está instalado em Uberlândia. Ontem, os órgãos de segurança desbarataram quadrilha que fazia tráfico internacional de drogas e armas.

Prisões

Armas eram trazidas do Paraguai para abastecer a bandidagem da região. Oito pessoas foram presas.

Circulação

As doenças do sistema circulatório provocaram seiscentas e sessenta e duas internações em Uberaba, de janeiro a maio.

Respiratório

As internações por causa do sistema respiratório somaram seiscentas e dezesseis.

Nossa!!!

Vive-se também a crise dos salários. Oferta de emprego para auxiliar administrativo em Uberaba exige que o candidato seja formado em Administração, para ganhar R$1,2 mil.

Decidido

Vereador Afrânio Cardoso, enveredando-se pelo ramo empresarial, garante que não disputará a reeleição. Anda meio decepcionado com a política.

Pegou mal

Nos últimos meses, a vice-prefeita de Araxá falou grosso. Teceu duras críticas ao chefe do Executivo e se disse candidata ao cargo.

Coragem

Ela chegou a dizer que “alguém tem que ter coragem para enfrentar o homem” (seu companheiro de chapa em 2014).

Recuo

Sem conseguir o grupo de partidos que articulava para alicerçar sua candidatura, Lídia Jordão voltou atrás e será novamente a vice de Araceli de Paula. Coisas da política.

Caras novas

Entre as caras novas na disputa por cadeira na Câmara, a arquiteta e professora universitária Maria Paula Meneghello, pelo PMDB.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por