FALANDO SÉRIO

Ex-prefeito de Frutal pode ser preso por descumprir sentença

Wellington Cardoso
Publicado em 08/07/2017 às 10:22Atualizado em 16/12/2022 às 12:08
Compartilhar

 Fechado

Até então gozando os benefícios de livramento condicional, o ex-prefeito de Frutal e ex-deputado Zanto terá de cumprir sua pena fechado.

Nem aí

A decisão é do juiz Gustavo Moreira, a partir de relatório da Polícia Militar, mostrando o desrespeito do também médico às condições da liberdade condicional.

Mandado

Magistrado determinou a expedição de mandado de prisão para Zanto válido até 2025.

Improbidade

O desvio de recursos públicos em um dos seus mandatos como prefeito resultou na condenação de Zanto, que é casado com a atual mandatária da cidade, Ciça.

Descontrole

Como já foi destacado aqui, em outras oportunidades, por falta de fiscais, a Justiça não tem controle sobre condenados em liberdade condicional ou prisão domiciliar.

Regras

Ninguém sabe se eles estão cumprindo as normas para o gozo do benefício.

Semiaberto

O mesmo ocorre em relação aos detentos do regime aberto ou semiaberto (que trabalham fora da penitenciária durante o dia). Uma vez na rua, ninguém sabe o que cada um faz.

Filme

Agente de condicional é coisa que se vê apenas nos filmes americanos.

Irregulares

Prefeitura e Justiça encontram dificuldades para a internação compulsória de dependente químico. Faltam estabelecimentos devidamente regularizados.

Desespero

Bateu o desespero em alguns alunos do último período do curso de Direito.

Reclamar?

Muitos estão reprovados, mas nem ousam reclamar abertamente do professor, de idoneidade e conhecimentos inquestionáveis.

Repeteco

No semestre passado havia acontecido a mesma coisa.

Anulado

A possibilidade aventada por FALANDO SÉRIO se concretizou: o juiz Paulo Roberto, de Uberlândia, anulou operação do Gaeco que prendeu o perfeito de Perdizes.

Preparado

O entendimento foi de ter sido preparado o flagrante de pagamento de propina a Fernando Marangoni.

Estupro

Ministério Público propôs à Justiça o arquivamento de inquérito em que mocinha acusa primo de tê-la estuprado várias vezes a partir dos 11 anos de idade em 2010.

Sem provas

Polícia Civil e promotor Laércio Conceição não encontraram provas do que relatou a denunciante, considerada mentirosa até mesmo por sua mãe.

Vingança

Há nos autos relato de que a denúncia surgiu depois de o primo ter chamado a atenção da menina por estar se relacionando com outro homem, e alertado familiares.

Delação

Preparação teria incluído advogado de escritório investigado em Uberlândia por relações ilícitas com prefeitos da região.

Renúncia

Ainda na penitenciária para onde foi levado e ficou poucas horas, Fernando renunciou ao cargo de prefeito de Perdizes e nunca quis falar abertamente sobre os motivos.

Veneno

Via Rodrigo Maia, Michel Temer experimenta o mesmo veneno dado a Dilma.

Gatuno

Câmeras de segurança flagraram jovem com cabelo no estilo "recruta militar" vandalizando estação do BRT para furtar cartões magnéticos.

Penitenciária

Deputado Aelton Freitas negociou ontem com o secretário de Administração Penitenciária a contrapartida do Estado para a construção de presídio em Iturama.

Capacidade

Com investimento da União, a penitenciária daquela cidade do Pontal terá capacidade para 388 detentos.

Condenação

Condenado a um ano e seis meses de prisão no regime semiaberto, por furto, Marcelo Alves Guimarães de Oliveira recorre ao TJ para cumprir a pena no regime aberto.

Contra

A manifestação do promotor Laércio Conceição é contrária à pretensão, frisando ser reincidente o condenado pelo juiz Ricardo Motta.

Falsidade

Por exibir Certificado de Licenciamento falso a PMs, Maurício Júnio Tomé foi condenado a dois anos de reclusão também pelo magistrado.

Recurso

Discordando da sentença, ele está recorrendo ao TJ. No inquérito, alegou ter comprado o veículo já com o CRLV exibido aos policiais, sem ter feito a transferência.

Sistema

Ao suspeitarem da autenticidade do documento, policiais consultaram o sistema e verificaram que o veículo devia sete anos de impostos. Logo, não poderia estar licenciado.

Bolsonaro

Grupo de WhatsApp reunindo uberabenses simpatizantes de Jair Bolsonaro anunciando que o deputado visitará Uberaba este ano.

Semelhança

Autores da explosão do banco Itaú e de ataque a balas contra PM em Planura podem ser os mesmos do roubo a carro-forte no Graal em Uberaba.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por