Somente dois
Apenas dois dos clipes musicais do grupo uberabense CTS devem permanecer fora do ar nas redes sociais.
Perícia
Três músicas foram periciadas e motivaram a ordem judicial de suspensão de veiculação, mas uma delas (“Família Monstro”) é de grupo uberlandense, tendo apenas participação do CTS.
No TJ
O advogado Flávio Alves foi ao Tribunal de Justiça para suspender a restrição, que permaneceu, porém, sobre as músicas “Se essa rua fosse minha...” e “Não sei, tô loco”.
Mão na mesa
Bem ao seu estilo, Anderson Adauto disse a 90 pessoas que reuniu na segunda-feira, para falar de política, que é candidato a prefeito, e o resto “é notícia plantada”.
Inocência
Segundo ele, sua inelegibilidade por condenações judiciais de segunda instância “é notícia plantada” na imprensa, que, “inocente, acredita”.
Sem medo
Perto de assumir a presidência do PP, ele frisou que, numa eleição, “não tenho medo de ninguém, pois é o povo que decide”.
Difícil
Mas, admitiu que “está mais fácil pedir esmola do que pedir voto”.
Vida saudável
Quem tem plano da RN Saúde tem garantia de acesso a assistência que pode transformar um sonho em realidade: uma vida saudável.
Gravíssimo
Ministério da Saúde ainda não alardeou a informação conhecida por poucos, mas a previsão é de que em 2016 haverá muitas mortes do país em consequência da dengue hemorrágica.
Causas
Duas causas estão sendo apontadas por especialistas no assunt o lixo acumulado, inclusive em quintais, e a falta de educação do brasileiro em lidar com isso.
Tragédia
Para os técnicos, a falta de consciência coletiva faz da previsão tragédia anunciada.
Transplante
Apesar de todas as ações de conscientização desenvolvidas pela equipe do médico Ilídio Antunes, a captação de órgãos em Uberaba e região ainda é muito baixa.
Córneas
De cinquenta e uma entrevistas com familiares em Uberaba visando à doação de córneas, no primeiro semestre deste ano, somente seis casos se concretizaram. O restante esbarrou em negativas e razões técnicas impeditivas.
Cirurgias
No mesmo período, ocorreram vinte e três transplantes de córneas, mostra relatório do coordenador da comissão inter-hospitalar de doações de órgãos.
Liberou geral
Festa realizada em via pública na periferia, segunda-feira, reuniu mais de três mil pessoas, dezenas de motos e veículos. Moças chegaram a exibir os seios na maior parte do tempo, em meio ao consumo de bebidas alcoólicas.
É história
Sumido dos noticiários há pelo menos uma década, Pedro Walter Barbosa é um dos homens de bem de Uberaba. Um só dos seus feitos bastaria para o reconheciment o Uberaba Sport que revelou Toinzinho, Saraiva, Fabinho e outros.
Simplificando
Valendo nova regra para o transporte de animais para feiras, leilões e exposições em Minas. Já não há necessidade da expedição de duas notas fiscais (para a ida e a volta), bastando a Guia de Transporte Animal expedida pelo IMA.
NF obrigatória
A expedição da nota fiscal permanece obrigatória para o caso de venda desse animal em leilão ou exposição a que se destinou.
Bate-boca
Por iniciativa do democrata, o tempo esquentou entre Borjão e China na sessão extra convocada pela Câmara exclusivamente para discutir o plano de carreira do magistério.
Adjetivos
Chamado de “demagogo” por Borjão por propor redução do salário dos vereadores para 2017, China contra-atacou com “zebuzeiro”.
Desafios
“Se você acha que ganha muito, peça o corte imediato no seu salário” – disparou Borjão. China desafiou os demais a fazerem o mesmo. “Mas, é você que está falando em corte; de minha parte, acho que faço por merecer o que ganho” – frisou Borjão.
Plateia
Discussão com plateia qualificada: professores da rede municipal.
Condenação
Absolvidos da acusação de furto, em 2008, Fernando Borges e Cleberson Batista foram agora condenados pelo Tribunal de Justiça, em grau de recurso do promotor Laércio Conceição.
Penas
Fernando foi condenado a dois anos e quatro meses de detenção no regime semiaberto, enquanto Cleberson pegou dois anos, em regime aberto, substituído por prestação de serviço.
Negativo
Chefe do 5º Departamento da PC negou ontem que a fila da vistoria agendada na Delegacia de Trânsito esteja sendo “furada”. “Isso não existe” – sentenciou Ramon Bucci.
Denúncia
Denúncia de pagamento de R$150 para não se submeter ao agendamento foi feita a FALANDO SÉRIO e, segundo o delegado, resulta de interesses contrariados de quem não quer avanços, mas não assume isso.