FALANDO SÉRIO

Inquérito vai apurar espancamento em festa

Wellington Cardoso
Publicado em 28/10/2017 às 07:42Atualizado em 16/12/2022 às 09:29
Compartilhar

 Apurando

A delegada Laís Gomes, da Aisp Olinda, é a encarregada do inquérito policial que apurará agressão ocorrida durante festa na Casa do Folclore, no fim de semana.

Audição

Policial ouvirá o denunciante, psicólogo que se disse atacado por causa da sua opção sexual, e os três rapazes por ele citados como agressores.

Troca

Troca de pontuação por infração de trânsito por doação de sangue, projeto do deputado Alencar da Silveira, defendido pelo deputado Tony Carlos, não vai prosperar.

Motivos

O Estado não tem competência para legislar sobre trânsito e mais: sangue não pode ser comercializado.

Emplacamento

Resolução do Contran regulamentando a aplicação de multas aos ciclistas traz à tona, ainda que não mencionado, o emplacamento das bicicletas previsto no CTB.

Obrigatórios

Sem regras estabelecidas para o emplacamento, é certo que as bicicletas devem estar equipadas com sinalização noturna, inclusive nos pedais, e espelho retrovisor.

Irregulares

A maioria das bicicletas usadas como transporte (e não como lazer) não dispõe desses equipamentos.

Obrigações

Diversos artigos do CTB detalham as obrigações dos motoristas em relação aos ciclistas, visando em especial a segurança.

Emendas

De suas emendas ao orçamento da União para o ano que vem, o deputado Marcos Montes destinou R$5 milhões para a saúde em Uberaba.

Humanização

Oficial de Justiça aposentado se declara impressionado com a qualidade da assistência e do acolhimento a ele dispensados na UPA do Mirante.

Marmitex

Segundo ele, além da atenção lhe dada por recepcionista, enfermeiras e médico, presenciou a distribuição de marmitex e lanches aos pacientes que quiseram.

Na Justiça

Demitidos e sem receber seus direitos trabalhistas, ex-funcionários da Triângulo Call Center recorreram à Justiça, com a assistência do advogado Adriano Espíndola.

Fechou

Prestadora de serviços de captação de doações para o Hospital das Crianças há quinze anos, a TCC teve seu contrato rompido e demitiu todos os oito empregados.

Internamente

Nova diretoria do hospital ainda examina outras situações relativas à relação, como a falta de prestação de contas pela empresa.

Auditoria

Poucos diretores já teriam tomado conhecimento dos resultados da auditoria interna (geral) feita no HC.

Axé

Folião terá três ambientes no Axé Uberaba: prime, camarote e bloco, todos com algumas bebidas, e ainda a área universitária. Convites já estão à venda.

Insistência

Rodeio programado para chácara no Maracanã, e impedido de ser realizado pela Sedest por infringir a legislação, volta a ser anunciado.

Mais essa!

Policiais militares que interceptaram veículo em rodovia perto de São Francisco de Sales não se deixaram levar pelo fato de ser um carro funerári quiserem ver o transportado.

Drogas

Dentro do caixão, não um cadáver, mas muita droga. Carro funerário é do Mato Grosso do Sul.

Mais drogas

Perto de Iturama, a PM parou veículo com placa de Nova Andradina (MS) e apreendeu 48 tabletes de maconha.

Vetado

Vetado pelo presidente Michel Temer o projeto aprovado pelo Congresso autorizando o porte de arma para agentes de Trânsito.

Modus operandi

Com a provável centralização da Polícia Civil no prédio do Parque das Américas, o delegado Heli Andrade colocará em prática nova estratégia de investigação.

Prioridade

Logo pela manhã, os investigadores receberão as ocorrências que envolvem crimes violentos e partirão imediatamente para a investigação deles.

Seleção

Haverá definição de casos prioritários (por ordem de relevância), sob o entendimento de que qualquer calor dos acontecimentos pode ajudar na apuração.

Socorro!

Inacreditável o nível de algumas discussões e de coisas faladas em sessões da mais alta corte do país, o STF. Equipara-se com o das sessões pastelões do Congresso.

Ofensas

Um ministro chega a chamar outro de “mentiroso”, de protetor de réus, correligionário de político. Tudo isso ao vivo e em cores.

Segue dama

E, pior, nada acontece, além do enfraquecimento da crença do brasileiro nos poderes. Como acreditar que ali se faça justiça diante do que um ministro acusa o outro?

Abuso

Parado na Câmara dos Deputados há seis meses, o projeto de abuso de autoridade será discutido agora em comissão especial.

Refrigerante

Audiência pública debaterá terça-feira, na Câmara dos Deputados, proposta de tributo adicional de 20% para os refrigerantes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por