Revés
Motorista auxiliar (taxista) teve seu vínculo empregatício com a Coopertáxi reconhecido pelo juiz trabalhista Osmar Rodrigues Brandão, em ação julgada na última sexta-feira.
Direitos
Reconhecido o vínculo, o magistrado determinou à cooperativa que pague direitos trabalhistas que decretou como devidos ao taxista.
Jornada
Reclamação firmada pelo advogado trabalhista Adriano Espíndola mostrou que o taxista chegou a fazer 18h extras por dia, em razão do regime de trabalho (24x24).
Cálculo
Os cálculos ainda serão feitos, mas já se sabe que a cooperativa terá despesas acima de R$100 mil com o caso, e de recolher contribuições previdenciárias decorrentes.
Olhos nos olhos
Marcos Montes jogou claro com Temer em reunião que tiveram na semana passada: seu voto é pelo Brasil e não pelo presidente (no pedido de autorização para processá-lo).
Simpatia
O deputado não esconde sua simpatia por Temer, mas destaca que não se vota essa matéria sem pensar no país.
Sugestão
Montes também disse ao presidente que esqueça a reforma da Previdência, pois avanços já foram conseguidos e a economia começa a reagir.
Sem espaço
Não acredito que o governo consiga avançar mais neste item - frisou o líder da bancada do PSD na Câmara.
Risco
Ao saber pela própria ex-companheira que havia um médico interessado nela, cidadão foi à sua procura "para uma conversa".
Transferência
Preocupado, o médico pediu transferência de unidade, mas continuou sendo procurado.
Demissão
Assustado e temendo pelo pior, o profissional resolveu se demitir e não deixou o endereço nem para os amigos.
Outro round
No Judiciário, a eleição em Campo Florido não acabou.
Denúncias
Horas antes de levar quatro tiros na noite de sexta-feira, Renato Soares, que acabou vencendo o pleito, foi alvo de uma série de denúncias.
Cerveja
A pedido de ação de investigação eleitoral foram anexados dois áudios e um vídeo, um deles afirmando que em comício do candidato teria havido distribuição de cerveja.
Estupros
Em menos de dez dias, o promotor Laércio Conceição fez suas alegações finais em quatro processos de estupros, pedindo a condenação dos acusados em todos eles.
Idade
Em todos os casos as vítimas tinham à época entre 10 e 13 anos de idade e os acusados eram namorados ou parentes.
Para cima
Condenado a nove anos de prisão pelo estupro de menina de 11 anos, morador de Delta pode ter pena aumentada para 10 a 20 anos com recurso do MP ao TJ.
Ignorância
Na época, a menina, que não conhecia o agressor, morava com o pai, separado, que, em depoimento ainda tentou culpá-la pelo ocorrido.
Fez bonito
Por pouco outra uberabense não foi eleita Minas Gerais. Victória Weitzel ficou em 2º lugar, em resultado anunciado ontem pela TV Bandeirantes.
Coroa
Thiessa Sickert trouxe o título máximo para Uberaba em 2012 e ainda chegou ao 3º lugar no Miss Brasil.
Triângulo
Três das quatro primeiras colocadas este ano são do Triângulo (Ituiutaba, Uberaba e Patos).
Oito anos depois
Prisões ocorridas em 2009 no bairro Santa Marta sob suspeita de tráfico de drogas, e seguidas de denúncias de maus-tratos, complicam três policiais militares.
Confissão
Uma das vítimas confessou nos autos que tinha droga em seu poder e que estava trabalhando como "mula".
Acusação
Em alegações finais, o promotor Laércio Conceição está propondo ao juiz Ricardo Motta a condenação dos PMs.
Covardia
Vídeo produzido por câmera instalada no Graal mostra assaltante fortemente armado agredindo com chutes seguranças de carro-forte dominados e deitados.
Injúria racial
Chegou à 1ª Vara Criminal denúncia do MP contra homem acusado de injúria racial contra funcionária do Walmart.
Ofensas
A uma delas ele teria chamado de "mulher burra" e à outra, que saíra em defesa da colega, de "crioula safada".
Confirmou
Diz a denúncia do MP que, em interrogatório, o indiciado confirmou ter feito a ofensa racial por estar nervoso.
Sacramentado
Como FALANDO SÉRIO havia antecipado, o coronel Lupércio Peres, de BH, assumirá o comando da 5ª Região da PM, sediada em Uberaba.
Faz sentido
Projeto do vereador Fernando Mendes, obrigando a apresentação da origem da carne colocada à venda nos açougues, pode ser bom instrumento contra a recepção.
Vale
Ministério das Cidades diz aos órgãos públicos de todas as esferas que a CNH vale como documento de identidade, mesmo com data vencida (que é relativa aos exames).