Nos detalhes
Ex-vereador Paulo Pires não se limitou ao camarote superlotado, sem mesas e cadeiras, mas denunciou nos mínimos detalhes ao Ministério Público o tratamento dispensado aos espectadores no show Cabaré.
Faltou higiene
No relato figuram banheiros químicos sem lavatório para os usuários e pessoas enfiando a mão em baldes de gelos, conduzidos por garçons, para se servirem diante da falta de água.
Indenização
Tendo pagado R$ 200 por um serviço não prestado, segundo ele, Paulo Pires quer ser indenizado por danos morais e garante, desde já, destinar o dinheiro a instituição de caridade, se tiver o pleito acolhido pelo Judiciário.
Agressão
Outro queixoso registrou denúncia por agressão, que teria sofrido por parte de seguranças no mesmo show.
Barrado
A.S.P. narrou ter sido impedido de entrar no camarote, mesmo tendo ingresso, agredido e ouvido ofensas.
Na mosca
Como FALANDO SÉRIO duvidou, “tucano” confirmou ontem que realmente ainda não foi enviada a Aécio Neves a carta que faz duras críticas ao senador pela sua omissão na defesa de antigos companheiros em Uberaba.
Devagar
A explicação para o retardo é que se pretende colher o maior número possível de assinaturas no documento. Então tá!
Liminar
Administrativamente, a Prefeitura tentou barrar a feira de malha feita em Uberaba por empresários de fora. Sua realização acabou autorizada por ordem judicial.
No lucro
E quem também ficou no lucro foi o Wal Mart, que cedeu o estacionamento para a feira. A liminar impediu que fosse multado por descaracterizar a atividade para a qual tem alvará de funcionamento.
É o jogo
Amigos, amigos, poder à parte. Prefeito de BH, Márcio Lacerda, minutos depois de ser recepcionado e desfilado com Paulo Piau em Uberaba, admitiu a oposição do seu partido (PSB) e a busca de aliança para 2016.
Polêmica
Vereador Samuel Pereira critica banheiro unissex para crianças em cinema do Praça Uberaba Shopping.
Cautela
Em sua opinião, espaço pode favorecer a ação de pedófilos, que poderiam se infiltrar ali como se acompanhassem filhos, entendimento compartilhado também pelo colega Marcelo Borjão.
Fechou
Alvo também do Ministério Público, o Bar do Gato, na rua Prudente de Morais, foi interditado pela terceira vez pela Secretaria de Defesa Social.
Prisões
No domingo, a PM foi chamada ao local para colocar ponto final na poluição sonora que incomodava vizinhos e teve muito trabalho. Terminou a ação com três prisões por desacato e quatorze veículos apreendidos.
Não cola
Impressionado com a quantidade de motoristas que estacionam irregularmente em áreas de carga e descarga, PMs ficam ainda mais irritados com a tentativa de “esperteza” dos infratores, que só dão as caras quando o guincho chega.
Jeitinho
Quem fez de conta não ouvir os apitos dos PMs, aparece para tentar, no “jeitinho”, impedir o reboque. É tarde.
Geladeira
A região tem pelo menos dois delegados de Polícia numa aparente “geladeira”. No mínimo estão distantes dos noticiários.
Bênçãos
Padre Selmo Donizetti organizando visita da imagem de Nossa Senhora da Saúde aos hospitais de Uberaba, na quinta-feira.
Caiu do cavalo
R.F.G.P., de 29 anos, caiu do cavalo ontem ao ter em seu poder HB20 roubada em assalto a residência no Bairro de Lourdes há duas semanas. Veículo estava no Residencial Portal do Sol e foi localizado por investigação da Polícia Civil.
É Brasil!!!
Quem estava em fila na agência Itaú/Abadia, ontem, se surpreendeu com motociclista, jovem, esguia e de salto alto que, valendo-se de senha para atendimento prioritário, passou na frente de muitos.
Dá nojo
Consultada, a bancária justificou que a mulher estava grávida. Este é o Brasil, dos “espertinhos”, que também enoja a gente – diz o professor Adalberto Pires, que viveu a experiência.
Negativo
Apesar da superlotação da Penitenciária “Aluízio Ignácio” (1,4 mil presos em vagas para 600), não tem a menor chance do prédio da Polícia Civil, no Parque das Américas, voltar a abrigar presos. Nem mesmo provisórios.
Projeto
As obras de restauração do antigo “cadeião” foram reiniciadas há um mês, mas os planos para lá são outros, segundo o delegado Ramon Bucci. No local funcionarão três delegacias (incluída a regional) e comissão examinadora do Detran.
Celas
Como uma das delegacias será a de plantão, o prédio também terá três celas de custódia. Concluída a autuação do preso, ele será encaminhado à penitenciária, se for o caso.
Sobrou
Quinze assessores dos três vereadores presos em Araxá estão perdendo o emprego, exonerados pelo presidente em exercício da Casa, que ontem empossou os suplentes dos afastados.