FALANDO SÉRIO

Patroa contrata serviços da CTBC em nome da empregada

Na hora de dar o endereço para a instalação (Leia mais...)

Wellington Cardoso
Publicado em 16/12/2014 às 10:16Atualizado em 17/12/2022 às 02:12
Compartilhar

Pode?

Patroa ligou para a CTBC e, em nome de empregada, contratou combo formado por telefone e assinatura de TV paga.

Instalação

Na hora de dar o endereço para a instalação dos equipamentos, deu o seu próprio.

Cobrança

A simplória da empregada somente tomou conhecimento do episódio quando foi cobrada pela CTBC por contas não pagas. E a operadora não quis resolver o imbróglio diante da queixa, remetendo o caso para o Juizado Especial.

Em cena

Foi aí que o Procon entrou em cena, em favor da prejudicada, exigindo que a CTBC anulasse as cobranças administrativamente, direcionando-as para a pessoa certa.

Teste de voz

Eclair Gonçalves chegou a recorrer à gravação de voz feita por ocasião da contratação do serviço como prova de que a empregada não sabia da contratação.

Na Justiça

E quem está recorrendo à Justiça Federal é a UFTM. A universidade deseja aumentar a sua fatia nos recursos destinados pelo SUS à contratação de serviços de saúde.

Vai render

Ocorre que o Ministério da Saúde está ciente, por relatório de auditoria do SUS/Uberaba, que o Hospital de Clínicas vem prestando menos serviços que os contratados.

Diferença

A diferença a favor do sistema seria de R$ 200 mil/mês transferidos pelo Ministério da Saúde para a conta da UFTM, que recebe sua fatia diretamente de Brasília. Audiência na Justiça Federal deve ocorrer esta semana.

Ricardo Misson

Prefeitura vai mesmo assumir a Escola Ricardo Misson, desativada pela Uniube. Decisão de Piau foi comunicada aos pais pela secretária Silvana Elias.

Mais alunos

Além de absorver os pouco mais de cento e oitenta alunos do estabelecimento, a secretaria pretende abrir mais duas turmas para atender à demanda daquela região da cidade até a 5ª série.

Revista

O repaginado Munchen abre suas portas hoje para o lançamento da 48ª edição da JM Magazine, a revista de Uberaba encontrada até mesmo em países europeus.

Álcool

Sem fiscalização rotineira de qualquer instituição – PM, GM e Comissariado de Menores – é crescente o número de adolescentes vistos ingerindo bebidas alcoólicas em festas e bares.

Porta aberta

Os especialistas em dependência química são unânimes em dizer que o álcool é porta de entrada para as drogas ilícitas, a partir da maconha.

Processos

Há quem diga que os processos administrativos fazem com que comissários de menores se sintam desmotivados para atuar.

Desmotivação

Desse mal também se queixam policiais militares, muitos deles processados a partir de denúncias de traficantes e outros criminosos ao Ministério Público.

Bullying

Nos últimos dias três universitários se suicidaram em Uberaba, vítimas de depressão, segundo colegas, provocada por bullying, o que merece apuração. Mas...

Muito susto

Na 4ª feira, uberabenses que voltavam de BH pela Azul, penaram. Com direito a gritos femininos, o avião, ao aterrissar sob chuva, bateu duas vezes no solo antes de concluir o procedimento.

Gente famosa

Passado o susto, as mulheres caíram na gargalhada e até brincaram: “nossa morte ia render muita notícia por causa da companhia de gente famosa”. No voo estavam os prefeitos Piau e Bruno (Sacramento) e ainda o engenheiro José Maria Barra.

Na gozação

Leitor Ítalo Leonardo entrou na brincadeira: eu também ficaria famoso.

Carência

Termina dia 30 deste mês o prazo para você ter um dos melhores planos de saúde do País com carência zer o da RN.

Na Corte

Subiu para o Tribunal Regional Federal/1ª Região, sediado em Brasília, o recurso apresentado pelos três patrulheiros rodoviários federais uberabenses condenados a mais de 9 anos de prisão.

Negativa

O juiz Élcio Arruda recepcionou os recursos de apelação, à exceção da perda imediata da função por ele decretada para os policiais.

Brincadeira!!!

A Azul parece estar de brincadeira com Uberaba. O voo das 5h30 para Belo Horizonte/Confins será suprimido a partir do dia 23, restando o das 10h05, passando por Araxá.

Inexplicável

Usuário da ligação, o deputado Tony Carlos não vê explicação comercial para o encerramento do voo, que, segundo ele, está sempre lotado. Depois não querem que se recorra à teoria da conspiração.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por