FALANDO SÉRIO

Tratores só poderão circular se estiverem emplacados

A partir de janeiro, se nada mudar até lá, tratores e (Leia mais...)

Wellington Cardoso
Publicado em 11/12/2014 às 10:13Atualizado em 17/12/2022 às 02:16
Compartilhar

 Emplacamento

A partir de janeiro, se nada mudar até lá, tratores e outras máquinas agrícolas somente poderão circular pelas estradas se estiverem emplacados.

Vistoria

Uma coisa os fazendeiros podem esperar: terão de trazer as máquinas à Delegacia de Trânsito para vistoria, segundo o delegado Ramon Bucci.

Maracutaia

Policial conta que houve casos de fraude na regularização de tratores e máquinas agrícolas. Episódios estão sendo apurados pelo delegado Luís Fernando e o inquérito já em fase de conclusão.

Indecisão

Aproximando-se a data de promoção de oficiais da PM, com uns poucos chegando ao posto máximo, é incerto o futuro do comando da Polícia Militar em Uberaba. Promoções normalmente provocam mudanças.

Pronto

Com tempo de permanência em Uberaba acima do normal (quase quatro anos), coronel Laércio dos Reis Gomes está em posição de confort já pode requerer a aposentadoria.

Promoções

Entre as promoções esperadas para o período de Natal estão a do capitão Clayton, atual subcomandante do 4º Batalhão, a major e a do major Júnior, do Comando Regional, a tenente-coronel.

Carreiras

Tanto Júnior quanto Clayton são “crias” do 4º Batalhão e aqui construíram suas carreiras. Homens com vocação para o trabalho de repressão à criminalidade nas ruas.

Missão

Recém-empossado, o Conselho Municipal de Transportes Públicos teve como primeira missão posicionar-se sobre a lei aprovada pela Câmara, permitindo o transporte de animais nos coletivos. E foi contra.

Denúncia

Conselheiro municipal de Saúde se diz disposto a levar ao conhecimento do Ministério Público Federal a existência de leitos ociosos no Hospital de Clínicas da UFTM.

Quantidade

Segundo ele, seriam sessenta os leitos não ocupados regularmente.

Para menos

Também está na pauta, mas no Ministério da Saúde, o fato de o HC receber recursos do SUS sem que todos os serviços sejam efetivamente prestados. A transferência desse dinheiro é direta de Brasília para a instituição.

Contrato

Por causa dessa diferença, há divergências emperrando a renovação do contrato com o Hospital de Clínicas, que quer ainda mais recursos.

É hoje

Recurso da defesa de Edson Fernandes de Ávila, autor de triplo assassinato, com esquartejamento, no bairro Boa Vista, será julgado hoje pelo Tribunal de Justiça. A tese é de que ele deve receber tratamento médico fora da penitenciária.

Aguardada

Lídia Prata confirmando para o dia 16 o lançamento de edição da JM Magazine com 300 páginas e matérias interessantíssimas. A revista já pode ser encontrada também na Inglaterra, Espanha, Itália e Portugal.

Na parede

“O cidadão de bem não precisa pedir favor ao Judiciário, e sim que cumpra o seu dever, inclusive os prazos, na forma da lei.” É o que dizem cartazes afixados no Fórum e na Delegacia de Polícia de Igarapava. E?

Fidelidade

Wagner Júnior esteve reunido com algumas lideranças do PR, no fim de semana, e assegurou fidelidade ao partido.

Na lista

O ex-presidente da Cohagra figura na lista de nomes a serem trabalhados pelo PR junto ao futuro governo Pimentel, que já colocou na sigla no pacote de aliados na futura Assembleia Legislativa.

Proteção

Proteja sua família aderindo a um dos melhores planos de saúde do país: o da RN, que também tem a solução para a assistência aos funcionários da sua empresa.

Fim

Encerrados os trabalhos da comissão de intervenção no setor de compra da Secretaria de Saúde, agora diretamente orientado pelo novo subsecretário Evaldo Espíndula. Medicamentos para as UPAs começam a chegar.

Condenação

Em alegações finais em inquérito produzido pela PC, o promotor Laércio Conceição está pedindo à Justiça a condenação de José da Silva Dias Júnior por tráfico de drogas.

Vai perder?

Diz o representante do MP que o tráfico de drogas está a merecer resposta severa do Estado, sob pena de se perder as rédeas da segurança pública.

Positivo

Presidente Sumayra Oliveira, da Fundação Cultural, inova na busca de recursos para o carnaval. Arranca do Ministério da Cultura aprovação para que R$1,043 milhão sejam captados via Lei Rouanet.

“Pobre não é o que tem pouco, mas sim o que deseja mais.”

(Lucio Anneo Seneca)

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por