GERALDO DJALMA

As queridas Fernanda Melo e Fernanda Almeida celebrando o amor e a união em cerimônia emocionante

Geraldo Djalma
Geraldo Djalma
Publicado em 16/02/2023 às 18:47
Compartilhar

Conto de fadas

As lindas Fernanda Oliveira Melo e Fernanda Almeida Silva protagonizaram um mágico e emocionante ritual de união (Foto/Matusa Gonzaga e Dani Wasem)

Em uma atmosfera de muita comunhão com a natureza e toda a magia que a ocasião pedia, as lindas Fernanda Oliveira Melo e Fernanda Almeida Silva disseram "sim" e reafirmaram seu amor mais uma vez. Levadas pelas águas do destino e guiadas por elfos em suas canoas, as duas fernandas aportaram em um belo altar, onde eram esperadas por familiares e amigos muito queridos. Começava uma cerimônia digna dos mais emocionantes contos de fadas. Sim, elas escolheram viver um relacionamento de conto de fadas moderno e muito maduro. Para elas, essa relação mútua de carinho não se trata de uma fantasia e sim da formação de uma dupla evolutiva, que lida com conflitos a fim de edificarem a relação, banhadas por amorosidade e compaixão. Todos que compareceram nesta celebração mágica, para abençoar essas noivas puderam testemunhar que o amor de conto de fadas existe sim. Foram incontáveis os momentos que emocionaram os que por lá passaram. Muitas lágrimas, aplausos e contemplação do divino, porque o amor é divino na sua mais pura essência.

As noivas chegando de canoa na Ilha da Magia em Florianópolis (Foto/Matusa Gonzaga e Dani Wasem)

Fernanda Almeida recebendo todo o amor e energia positiva de sua esposa (Foto/Matusa Gonzaga e Dani Wasem)

Renato Arthur, irmão da Fernanda Melo, levou as alianças e fez uma homenagem linda com palavras que levaram todos as lágrimas (Foto/Matusa Gonzaga e Dani Wasem)

As noivas com Aninha Kefalás e Fábio Levi; mãe e padrasto da Fê Melo (Foto/Matusa Gonzaga e Dani Wasem)

A família da Fê Almeida. Os tios e padrinhos, Jane Carvalho e José Arnaldo, o primo Arthur, o tio José Aparecido e a tia e madrinha, Ilma Almeida (Foto/Matusa Gonzaga e Dani Wasem)

As noivas com Ricardo de Morais Melo e Milene; pai e madrasta da Fernanda Melo (Foto/Matusa Gonzaga e Dani Wasem)

Fernanda com sua avó Marlene Melo e a melhor amiga, Carmem Zafra (Foto/Matusa Gonzaga e Dani Wasem)

Fernanda com as amigas da faculdade ESPM de São Paulo; Beatriz, Luana, Liliana, Júlia, Lígia e Sara (Foto/Matusa Gonzaga e Dani Wasem)

Muito carinho envolvido nesta foto da noiva com seu amigo de infância em Uberaba, José Bichuette e sua esposa Bárbara Trepiccione (Foto/Matusa Gonzaga e Dani Wasem)

Construção do amor

Saber entender suas reais necessidades é o primeiro passo para se conectar com almas afins e se preparar para conhecer a pessoa certa e iniciar uma relação. Desde o início, Fernanda Melo e Fernanda Almeida acordaram que criariam um novo patamar de relacionamento saudável e que dariam um novo nome para sua relação, que embalasse verdadeiramente quem são e o que desejam alcançar em sua união. O primeiro ritual de seu amor foi num campo de girassóis em Holambra, onde iniciaram uma trajetória de companheirismo de vida. Em seguida, decidiram usar alianças de noivado e o pedido foi feito pela Fernanda Almeida, durante uma viagem para Machu Picchu no Peru. A cerimônia foi organizada pela Fê Melo em uma  comunidade Quechua nas margens da Laguna Piuray. Depois tiveram outra renovação de votos, no resort Areia que Canta, em Brotas. Foi quando Fernanda Melo fez uma surpresa trocando as alianças de prata e quartzo rosa, para ouro em formato de ramos de amora. Durante uma viagem para a Chapada Diamantina e hospedadas numa casa na floresta elas participaram de um ritual de cura xamânica e ao final comemoraram mais uma vez a feliz união na presença de dois amigos e padrinhos. Antes da Ilha da Magia, as celebrações aconteciam apenas entre elas e os celebrantes, mas depois da mudança de São Paulo para Florianópolis decidiram que a Ilha era o local para a cerimônia com o tema conto de fadas, que seria aberta para familiares e convidados muito íntimos e importantes na vida das duas. Esta foi a união que a coluna teve a honra de publicar e poder dividir com vocês leitores um pouco do amor vivido por duas Fernandas. Elas são iguais nos nomes, mas são indivíduas únicos, singulares e que se completam.

90 anos de Gilberto

Amigo muito querido, Gilberto Rezende celebrou seus 90 anos em grandiosa festa com muitos convidados e personalidades importantes de Uberaba (Foto/Paulo Lúcio)

Gilberto Rezende tem uma personalidade magnética, ele se torna o centro das atenções em qualquer roda de conversa e encanta a todos com sua pluralidade de conhecimentos e com seu portifólio de histórias sobre Uberaba. Na comemoração de seus 90 anos de vida não faltaram homenagens para exaltar a importância deste ilustre uberabense no desenvolvimento de nossa região. Empresário de sucesso e incentivador cultural, Gilberto construiu um legado admirável e muito aplaudido. Amigos ele tem aos montes, e o colunista pôde constatar ao ver tantos que compareceram em sua festa de aniversário. Em cada mesa alguém contava uma agradável passagem com o aniversariante. O colunista mesmo tem várias para contar. Homem de palavras e gestos elegantes, Gilberto Rezende merece viver mais 90 anos para que possamos aprender muito mais com essa mente brilhante. Parabéns!

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por