O garotão Caio Hial Ferreira comemorou seu niver de 4 anos, dia 15, com os pais Hander Ferreira e Luisa Hial e o irmão, Bernardo
Vovó Vânia e a bisa Velma Hial também entraram na farra da garotada
Caio e os bichos
Como a maioria das crianças, o garotão Caio Hial Ferreira é apaixonado por animais e em sua festa de 4 anos o tema não poderia ser outro. No sábado, dia 15, seus pais Hander Ferreira e Luisa Hial reuniram familiares e amigos próximos para celebrar o niver do filho caçula. Muitas brincadeiras com a criançada, brigadeiro, bolo e é claro que não faltou a rainha da festa, que é a coxinha. Na ocasião, a vovó Deborah Hial que foi aniversariante do dia 18, também ganhou bolo e cantou parabéns. Suas amigas passaram por lá para celebrar com ela mais um ano de alegria e muita saúde. Foi uma tarde de muita alegria e positive vibes.
Momento muito fofo da vovó Deborah Hial ao lado dos netinhos Bernardo e Caio
Vovó Deborah, que também completou mais um aniversário, dia 18, ao lado das amigas, Adriana Perez, Aleida Cardoso e Wilma Fraga
A anfitriã Luisa Hial com as amigas, Bárbara e Miguel, Luisa, Wilma, Fernanda, Nayane, Juliana Castanheira e Gisele
Na próxima terça-feira, dia 25, quem vai soprar mais uma velinha é a querida, Amanda Gotti. Parabéns!
Gael Hatano completou 1 ano e ganhou linda festa para celebrar (Foto/Babi Magela)
O aniversariante Gael sendo corujado pelos padrinos Mateus e Nathália Hatano e pelos papais Alexandre Hatano e Kamila Almeida (Foto/Babi Magela)
Com os avós paternos, Ângela e Gilberto Hatano (Foto/Babi Magela)
Com os avós maternos, Eliana dos Anjos e José Alberto Aleixo de Almeida (Foto/Babi Magela)
O padrinho Bryan Luccas era só alegria com o Gael no colo (Foto/Babi Magela)
Gael fez 1
E foi no fundo do mar que o pequeno Gael Almeida Hatano comemorou seu primeiro aniversário. Entre golfinhos, polvos e até tubarões, ele festejou muito com os papais, Kamila Almeida e Alexandre Hatano e toda a família. Gael não parou um só minuto e foi paparicado pelos avós, padrinhos e titios de plantão. Para ele tudo era novidade e mágico. Com a pureza de quem está entrando na vida agora, ele nos mostra que se olharmos o mundo pela ótica de uma criança, jamais perderemos a esperança. Viva o Gael!