GERALDO DJALMA

Comemorações em grande estilo na city

Geraldo Djalma
Geraldo Djalma
Publicado em 12/01/2023 às 17:46Atualizado em 19/01/2023 às 19:27
Compartilhar

Michele Dorça toda poderosa no clique do colunista. A aniversariante do dia 11 comemorou muito com as amigas e familiares (Foto/Geraldo Djalma)

Ela é atômica

Mônica Hial Abreu é mesmo uma força da natureza. Com uma energia e animação fora do comum, ela está sempre em movimento. Depois de passar suas férias no Uruguai e também em Angra dos Reis, veio para Uberaba para comemorar o aniversário do filho Orlando e das amigas, Luciana Cunha Castro e Silvana Guimarães. Agora ela já colocou o pé na estrada e partiu para passar uns dias na fazenda, ao lado do marido Daniel Abreu. Quem a conhece e participa do seu dia a dia sabe que ela é uma locomotiva. Trabalha, viaja, cuida da família, dos amigos e ainda é digital influencer. Nós que somos fãs estamos sempre acompanhando tudo que ela faz e suas dicas de moda, decoração e turismo em suas redes sociais. É entretenimento, alegria e aprendizado o tempo todo.

Mônica Hial Abreu recebeu as aniversariantes da Semana, Silvana Guimarães e Luciana Cunha Castro em petit comité (Foto/Arquivo Pessoal)

Um grandioso brinde com Luciana, Ana Cláudia, Marta Montes, Silvana, Ana Lúcia, Eliana Coelho, e Mônica (Foto/Arquivo Pessoal)

Mônica, Daniel e Valentina também se reuniram para comemorar o aniversário do Orlando, dia 10. Só alegria! (Foto/Arquivo Pessoal)

Praia ou neve?

As férias estão a todo vapor, e quem gosta de viajar em janeiro tem sempre um agradável dilema: curtir o sol e as praias ou o frio e a neve? A turma do calor partiu para destinos conhecidos como Trancoso, Maragogi, Cartagena e Punta del Este. Já os apaixonados pelo frio e que gostam de esquiar preferiram as elegantes estações de esqui da França, Suíça e Estados Unidos. Nova Iorque também foi a escolha de muitos uberabenses que adoram a metrópole mais agitada do mundo. Para longe ou perto, no frio ou calor, o importante é separar um tempo da agitação da vida cotidiana para conhecer novos lugares, pessoas e culturas.

A artista plástica Nana Cunha escolheu aproveitar a neve em suas férias nos Estados Unidos (Foto/Arquivo Pessoal)

André Detoni e Andréia Di Sicco passam temporada em chique estação de esqui na França (Foto/Arquivo Pessoal)

Paulo Henrique Queiroz e Daniele Salomão Queiroz foram curtir o friozinho de Nova Iorque com a família (Foto/Arquivo Pessoal)

Paulo e Dani com os filhos, Henrique e Carol (Foto/Arquivo Pessoal)

A querida Maria Paula Mendes passou temporada em Salvador na Bahia para recarregar as energias com muito axé (Foto/Arquivo Pessoal)

A modelo internacional e uberabense, Fernanda Olive curtiu o sol e as praias de Cartagena na Colômbia (Foto/Arquivo Pessoal)

Longevidade

A vida é mesmo uma dádiva e poder comemorar 90 anos com saúde e alegria é algo extraordinário. Dona Aparecida consegui esse maravilhoso feito ao celebrar 9 décadas em uma festa familiar com seus filhos, netos, bisnetos, noras e genros. Matriarca da família Teodoro Assunção, ela construiu uma história de amor e carinho pelos seus. Passou todos esses anos se dedicando para que seus familiares tivessem valores humanos e união entre si. Ela conseguiu seu objetivo com maestria, pois sua família é muito amada e respeitada em nossa sociedade. A coluna de hoje tem muito orgulho em homenagear Dona Aparecida. Parabéns!

Dona Aparecida celebrou seus 90 anos recebendo muito carinho da família (Foto/Arquivo Pessoal)

A aniversariante com o filho Cacildo Teodoro Assunção e a nora Maria Alice, as netas Roberta, Renata com o marido André e Maria Eduarda com o marido Alexandre (Foto/Arquivo Pessoal)

A matriarca Aparecida com seus bisnetos nesta noite de muita alegria e amor. (Foto/Arquivo Pessoal)

Bruna Camargo comemora seus 21 anos com os pais, Luciane Silva e Marcelo Pereira e com sua turma de amigos (Foto/Arquivo Pessoal)

Marlúcia Landim e Valentina dão start nas comemorações dos seus 15 anos em Maragogi, Alagoas. (Foto/Arquivo Pessoal)

Empatia e compaixão

Nos dias difíceis que estamos vivendo essas duas palavras deveriam ser mais vivenciadas por todos. Ter compaixão pela dor ou dificuldade do outro nos torna mais humildes e nos aproxima. Quando nos colocamos na mesma situação, isso nos mostra que ninguém está livre das adversidades ou percalços. Ter empatia é colocar em prática todos aqueles valores que insistimos em falar que temos, mas que verdadeiramente pouco usamos. Você não precisa compartilhar dos mesmos sentimentos ou opiniões para ser empático com alguém. Basta tentar entender que o sofrimento é genuíno independentemente de como surgiu. Tente olhar o próximo com mais amor e menos julgamento, isso por si só já vai contribuir para a melhoria das relações.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por