GERALDO DJALMA

Fernanda Torres é a vencedora do Globo de Ouro

Geraldo Djalma
Geraldo Djalma
Publicado em 09/01/2025 às 19:58Atualizado em 16/01/2025 às 21:47
Compartilhar

FERNANDA
A consagração de Fernanda Torres como Melhor Atriz em Filme Dramático no Globo de Ouro é um marco para o cinema brasileiro. Sua atuação em “Ainda Estou Aqui”, dirigido pelo renomado Walter Salles, foi uma verdadeira aula de entrega artística. Fernanda deu vida a uma personagem complexa, navegando com maestria entre a dor e a resiliência, em uma história que explora perdas, memórias e reconexões emocionais. A intensidade e a sutileza de sua performance capturaram a atenção de críticos e público, reafirmando seu talento ímpar e consolidando seu lugar entre as maiores atrizes da atualidade. Este triunfo não é apenas dela, mas também do cinema nacional, que brilhou em uma das noites mais prestigiadas da indústria cinematográfica.

“AINDA ESTOU AQUI”
“Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles, é uma obra-prima que vem emocionando o mundo e conquistando a crítica especializada. O filme narra a comovente história de Eunice Paiva e sua família, marcadas por uma grande perda durante a ditadura militar no Brasil. Com uma narrativa delicada e poderosa, a obra aborda temas como memória, luta por justiça e a força da resiliência. Aclamado internacionalmente, “Ainda Estou Aqui” venceu o prestigiado Festival de Veneza, arrebatando o público com sua sensibilidade e profundidade. Recentemente, brilhou no Globo de Ouro, onde Fernanda Torres recebeu o prêmio de Melhor Atriz em Filme Dramático, por sua interpretação magistral de Eunice. Sua atuação é um dos pontos altos do filme, retratando com intensidade e autenticidade as dores e a coragem da protagonista. Além desses prêmios, a produção já acumula diversos reconhecimentos ao redor do mundo, destacando-se como um marco no cinema brasileiro e mundial. “Ainda Estou Aqui” não é apenas uma homenagem à história de Eunice Paiva, mas um chamado à reflexão sobre memória, perda e resistência.

A talentosíssima Fernanda Torres nos enche de orgulho ao conquistar para o Brasil o Golden Globes de Melhor Atriz em filme de drama; aplausos, por favor! (Foto/Reprodução)

Entre as mais belas e elegantes da noite estava Nicole Kidman, que também concorreu ao prêmio de Melhor Atriz (Foto/Reprodução)

O discurso mais elogiado ficou por conta da maravilhosa Demi Moore, que ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz de Comédia, com o filme - “A Substância” (Foto/Reprodução)

Adepta da moda sustentável, a incrível Cate Blanchett repetiu no Globo de Ouro o mesmo vestido que usou no Festival de Cannes, em maio de 2024; certíssima ela! (Foto/Reprodução)

Após um longo período afastada dos holofotes por motivos de saúde e até perseguição profissional, Sharon Stone ressurge lindíssima e pronta para uma nova fase (Foto/Reprodução)

Mais uma vez, Zendaya brilhou no red carpet em um look monocromático no estilo Old Hollywood (Foto/Reprodução)

A consagrada atriz Viola Davis foi a escolhida para entregar o Globo de Ouro à nossa amada Fernanda Torres (Foto/Reprodução)

No último final de semana, as princesinhas gêmeas Betina e Angelina foram batizadas nos Estados Unidos. A mamãe, Bárbara Salles, era só alegria ao lado das avós Ana Paula Salles e Beia Oliveira (Foto/Arquivo pessoal)

As pequenas com os pais, Bárbara e Marco Barbosa, e os avós Beia, Ana Paula, Silvio Junior, Marco Túlio Barbosa e Monique (Foto/Arquivo pessoal)

Padrinhos e famílias reunidos para abençoar Betina e Angelina em seu primeiro sacramento na Igreja Católica (Foto/Arquivo pessoal)

Lindo registro deste momento de muito amor entre a vovó Ana Paula Salles e as filhas Bárbara e Victória (Foto/Arquivo pessoal)

As gêmeas com a titia Luiza Barbosa e as vovós Ana Paula e Beia (Foto/Arquivo pessoal)

Curtindo férias em Buenos Aires, a família Assunção visita lugares turísticos; na foto, Roberta, Maria Alice, Júlia, Alice e Cacildo (Foto/Arquivo pessoal)

Passando temporada em Trancoso, Renata Barillari e as filhas Mari e Giovanna recebem a querida Liege Flora (Foto/Arquivo pessoal)

Aniversariante do dia 4, Mariah Hueb Mattar festejou a data especial ao lado da família e de amigos (Foto/Arquivo pessoal)

ATLETAS DO AMANHÃ
O jogador uberabense Bruno Ciabotti acaba de iniciar uma nova jornada em sua carreira. O craque, que já conquistou diversos títulos na Europa no futsal, chegou nesta semana à França para defender as cores do Paris Acasa. Além de sua trajetória como atleta, Bruno Ciabotti passa a se dedicar também ao desenvolvimento de jovens talentos. Idealizador do Projeto Atletas do Amanhã, em Uberaba, o jogador busca transformar vidas através do esporte. O projeto fi lantrópico, que atende crianças e adolescentes entre 6 e 14 anos, vai além do treinamento técnico em futsal. A iniciativa tem como objetivo principal formar cidadãos de bem, promovendo valores como disciplina, trabalho em equipe e respeito ao próximo. Através do futsal, as crianças desenvolvem habilidades como visão de jogo, coordenação motora e tomada de decisão, competências que as acompanharão por toda a vida. 

O uberabense Bruno Ciabotti, que é jogador de futsal, brilha na Europa e inspira crianças com o projeto Atletas do Amanhã (Foto/Arquivo pessoal)

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por