Camilla de Lucas é a nova capa da Elle e surpreende em estilo fashion arrojado
Quem recebe nossas homenagens pelo niver hoje é a amiga e colunista Virgínia Abdalla, que fica mais bela a cada ano. Parabéns!
Amanhã, Adriana Brahminha fará muitos brindes pelo seu aniversário. Com sorriso largo e muito amor pela vida, ela segue escrevendo uma linda história!
A querida Lúcia Borges celebrou mais um aniversário ontem, ao lado da família
Ari Almeida curte dias de sol e descanso nas praias de Cancún, no México
Martinha Sabino nunca esquece o aniversário dos amigos e na segunda, dia 24, vamos todos celebrar com ela mais um niver. Mesmo à distância, a energia vai vibrar positivamente!
Marcos Santana passou o dia de ontem recebendo o carinho da esposa, Alessandra, e dos familiares pelo aniversário. Congratulation! Você precisa se amar Querido leitor, a reflexão da coluna de hoje é para sairmos dos hábitos automáticos de vida e começarmos e cuidar da nossa mente e do nosso corpo com carinho. Convido você a pensar e a refl etir sobre todos os cuidados que você tem com você mesmo. Mas sem julgamentos severos, afinal, o objetivo aqui é melhorar, e não punir. Se sua vida anda atribulada e não sobra tempo pra nada, algo precisa ser feito urgentemente. Organize seus pensamentos, suas tarefas diárias e priorize um tempo para não fazer nada durante o dia. Pode ser poucos minutos, o importante é não pensar em nada. Cuide de sua alimentação. Alimentos frescos, como verduras, frutas e legumes, muitas vezes são o primeiro passo para um corpo e uma mente mais saudáveis. Falando em corpo, como está o seu? Não estou falando de peso, estou falando de movimento. Fazer exercícios físicos é primordial em qualquer idade, pois o corpo foi construído para se movimentar e, caso isso não ocorra com frequência, as engrenagens podem começar a falhar. A preocupação faz parte da vida. Em qualquer estágio que você estiver, algo irá preocupá-lo. Mas não podemos deixar que isso nos domine. É preciso se amar, reconhecer seus talentos, fazer autoelogios e entender que somos imperfeitos também. Está tudo bem em errar, afinal, só se aprende errando. Comece a valorizar o que você já conquistou até agora e não se prenda apenas ao que ainda deseja ter. O passado pertence ao tempo; o futuro, como diz o ditado, a Deus pertence. Mas o presente, este sim, é todo seu e fará grande diferença daqui para a frente.