Mulherada bonita curtindo a Sirena: Karol Vidal, Lorena Fiúza e Larissa Ranuzzi
Top das Tops
Uberaba é uma cidade tradicionalmente festeira. E uma das melhores baladas que a city recebe, a Sirena, aconteceu neste fim de semana na Casa do Folclore. Só gente bonita, a mega party rolou até de manhã ao som do Dexterz (que concedeu entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã), Projeto BPM e também com o DJ do momento, Olin Batista. Quem não foi, perdeu! E quem foi já se programa para os próximos eventos, afinal, sábado que vem tem Cowboy Fest...
Léo Naves recebendo a panicat Babi Rossi
Fernandinha Tuychi e Tavinho Junqueira comemorando o niver dela, ontem
Exclusiva
Quem é ligado em música de qualidade pirou no espetáculo à parte que foi o Projeto Dexterz na Sirena. Júlio Torres, Amon Lima e Júnior Lima reservaram um tempinho de sua concorrida agenda para responder algumas perguntinhas para nós, com exclusividade. Confira:
Como vocês percebem a aceitação da música eletrônica no Brasil?
Julio Torres: A música eletrônica foi sendo introduzida aos poucos no país. Inicialmente, era bastante restrita a um grupo de pessoas, o que hoje não acontece mais. Essa disseminação e aceitação aumentou com a inclusão dos festivais de música eletrônica no país, como é o caso do Sirena Tour. Isso proporcionou, inclusive, que o cenário eletrônico agregasse novos nomes, que se tornam cada vez mais conhecidos.
Qual o grande diferencial do Dexterz em relação às outras bandas de música eletrônica?
Amon Lima: Não temos um set list fechado para cada festa, tocamos o que achamos pertinente para cada público, fazemos uma mistura inédita entre a música eletrônica, a percussão e o erudito, que entra no projeto por meio do violino.
Como surgiu a ideia do Dexterz?
Junior Lima: O projeto surgiu de uma maneira bastante despretensiosa. Antes de o Dexterz existir, o Amon e Torres já tocavam juntos com o Crossover, um projeto também de música eletrônica, em uma das apresentações eles me chamaram para uma parceria, isso há, mais ou menos, quatro anos atrás, e o público curtiu muito o nosso trabalho naquela noite. Assim, começaram os pedidos e as apresentações por todo o Brasil e, por isso, resolvemos montar oficialmente um novo projeto, o Dexterz.
Banda Dexterz
Animação
Família Tuychi Assis em comemoração dupla essa semana. Vera soprou mais uma velinha dia 13 e ontem foi o dia de Fernandinha, que, de mãos dadas com o noivo Tavinho Junqueira, recebeu ontem os amigos e familiares em sua chique residência. O casal prepara festão para o casamento, em junho. ••• Meg Andrade reuniu a turma de amigas para curtir o show da Maria Bethânia em Uberlândia, na semana passada. Animada como só ela, a turma bateu muita perna no shopping da “capital”, com direito a almoço no badalado Barolo. ••• Já que o assunto é comemoração, Aninha Kefalás foi surpreendida em casa sábado, com um carro de som divertidíssimo, homenagem das amigas e familiares por conta de seu aniversário. Teve até cover do Roberto Carlos... ••• Túlio Abud está embarcando rumo a Boston, onde ficará por um ano. Inteligentíssimo, como o irmão Murilo, ele também se especializará em Harvard. ••• A querida Suely Vasconcelos foi para Sampa no fim de semana comemorar o aniversário com o marido, Gilberto Vasconcelos. Jantar delícia em família, paparicando a netinha mais nova, Malu, de Lígia e Alex Khouri, e também ao lado dos filhos, Beto e Breno, de mãos dadas com Sabrina.
Larissa Ávila e Marcelo Araújo Paulinho e Mariana Squilaci
Celly Mancin Luciano e Fernanda Viola
Pagode
Quem não perde nunca o rebolado confere os animados Pagodes dos Amigos. Sempre um sucesso, o Pagode dos Amigos reúne só gente bonita para curtir muito samba de qualidade. Anote na agenda: dia 14 de abril o trio Tigrão, Tigrin e Regim já prepara mais um pagodinho gostoso. Tem programa melhor para aproveitar o domingão?
Tigrão, Tigrin e Regim, os organizadores do Pagode dos Amigos, curtindo um sambinha na última edição, dia 10, na Villa Vitória