Mãe
Três letrinhas tão pequenininhas, mas tão fortes e poderosas quando se juntam. Ainda não tive o privilégio de conhecer o amor por um filho, mas tenho a sorte enorme de conviver com mães incríveis, que sempre atualizam o significado da palavra amor. A começar pela minha mãe, que alguns de vocês, leitores, já conhecem. Se ela é f*da como mulher, empresária, amiga e mais um milhão de adjetivos que não caberiam em texto algum, como mãe ela é ainda melhor. Não tem abraço melhor no mundo! Disso só eu e minha irmã, a dermatologista Giovanna Prata, sabemos. A minha irmã, aliás, é outro exemplo de mãe para se inspirar: Catarina é esperta, inteligente, brincalhona, a felicidade em forma de uma minipessoa – e Pedro chega em junho, com certeza também vai ser assim. Outra mãezona que eu tive a sorte de encontrar na vida é minha sogra, Nilda Santos, que tem todas as qualidades que uma mãe pode ter. Além de ser uma mãe maravilhosa para seus filhos, Marco, Marcelo, Monalisa e Mateus, é uma referência também para seus netos, genro e noras. Quer outro exemplo? Minhas avós. Aparecida Prata, que infelizmente nos deixou precocemente, mas nunca teve medida no amor pela filha e pelas duas netas. Ainda sinto o conforto de seu carinho em meu coração, mesmo ela tendo nos deixado há mais de 20 anos. Diva Ciabotti, que, nos seus mais de 90 anos, se reinventou nessa pandemia e aprendeu a lidar com a tecnologia melhor do que muita gente. Dinâmica, ela mata a saudade (e a nossa saudade dela) com videochamadas periódicas. Que sirva de exemplo para quem resiste à tecnologia! Em nome dessas mães incríveis, deixo aqui minha homenagem a todas as mães neste domingo. Que possamos em breve aquecer nossos corações em colos e carinhos ao vivo e em cores, e não só na tela fria do celular (pegou a referência de Matheus&Kauan?)! Feliz Dia das Mães!
Para homenagear todas as mães, as duas mãezonas desta colunista - Nilda Santos e Lídia Prata
Chiquérrimas Simone Cartafina e a filha, Giovanna
Raquel Martins e Mariana
Lélia Bruno é sinônimo de cultura e elegância, um exemplo para quem a conhece, e hoje tem comemoração dupla - pelo niver, sexta, e pelo Dia das Mães
Laura Salge em seu primeiro Dia das Mães com Thomaz
Dani Mendes, sempre saudável, com as filhas, Valentina e Florença
Izabella Faria com a mãe, Marilene, e o filho, Murilo - família linda!
Karina Motta com Maria Vitória e João Gabriel
Querida Dayana Lima com o baby Noah
A cidade do Rio de Janeiro tem como referência a uberabense Xanda Oliveira, conhecida nacionalmente e internacionalmente por ministrar o curso válido Masterclass em Bronzeamento. A competente esteticista Xanda Oliveira atende em clínica chiquérrima situada na Tijuca, bairro central do RJ. Xanda já é referência em bronzeamento no Brasil todo e agora mundo afora, com uma carreira promissora e técnicas que mudam o conceito de bronzeamento. Ampliando o espaço de bronzeamento para SPA e Bronzeamento, o Curso Master de Xanda Oliveira vem atraindo alunas e profissionais da área da Estética do Brasil todo. Poderosa, Xanda Oliveira já tem quem represente seu nome em Londres, Portugal e Flórida e, logo após a quarentena, Xanda Oliveira embarca para Portugal, onde passará sua técnica para 17 alunas. Patrocinada pela conceituadíssima Bellecoiphair, Xanda prepara com muito carinho sua própria linha de produtos, que será vendida em todo o Brasil. Acompanhe o sucesso de Xanda Oliveira pelo Facebook (Xanda Oliveira) e também pelo Instagram (@xandabronzeamento).