TOQUE DE PRIMEIRA
A 1ª Corrida e Caminhada do Servidor Público Municipal de Uberaba foi um sucesso. O evento foi no dia 1º de maio. Avaliada pelo presidente do SSPMU, Luís Carlos dos Santos, como ótima, o Piscinão recebeu grande público para prestigiar a festa, que atraiu mais de 200 participantes. Dividida em várias faixas etárias, a competição teve oito vencedores, cada um dentro de sua categoria. O secretário de Esporte, Luiz Alberto Medina, junto ao prefeito Paulo Piau, marcou presença e gostou do que viu. Pelo brilho da competição, o repeteco está garantido.
C A N E L A D A S
Após 12 anos, o sorriso volta a estampar no rosto dos torcedores do Vasco, mas o clube corre risco de ter que devolver a Taça de Campeão Carioca. O Tribunal alega que, depois de vários anos, o título estava vencido...
Há mais de um ano o atacante Jô não marcava um gol, e continua sem marcar: o de domingo contra a Caldense foi IMPEDIDO...
Uberlândia jogou bem, ganhou e volta a ter chances de conquistar o acesso. Como diz um ex-jogador do Verdã “Daqui pra frente só não pode é fazer xixi fora do pinico. ”
Segundo a torcida da Caldense, o que levou seu time à derrota daquela maneira, foi que, aquele detalhe: o time do Atlético só acerta quando o árbitro ERRA...
Segundo a torcida da Caldense, o detalhe que levou seu time à derrota daquela maneira foi que o Atlético só acerta quando o árbitro ERRA...
BOLA DE MEIA
No Master, Fabrício goleia, Delsinho fica chateado e o Grená fica perto da final. Nos juniores. USC empata com Mangueiras, Nacional e Independente vencem. O Amador C vai se definindo. No Infantil, USC, IAC, Galo e Pinheiros, na semifinal.
No Carioca, deu Vasco. Na verdade, o time Cruz de Malta fez a melhor campanha e mereceu a conquista. Doriva soube armar o time da Colina, que foi gigante nos momentos decisivos. O Gauchão ficou com o Internacional, que bateu o Grêmio.
Dentro da Vila Belmiro, o Santos aproveitou os vacilos da zaga palmeirense e levou a decisão para os pênaltis. Na disputa individual, o Verdão não foi bem. O Peixe, com mais capricho, venceu. O título ficou para quem soube se organizar.
Um erro da arbitragem teve dois resultados: a recuperação do atacante Jô e o título para o Atlético. Pelo que jogaram, o empate seria o resultado do jogo, mas como existem erros favorecidos, deu Galo. Parabéns à Caldense, que foi time grande!
Apoio cultural de Eletrosom, Malharia TA, Armários Raquel, Posto Rio Branco e W1 e Prefeitura Municipal, o Biografia do Craque tem como convidado na segunda-feira, 11 de maio, o ex-Nacional, Rogério. Esse jogou muito com Valdirão.
Dunga convoca hoje os jogadores que estarão vestindo a camisa da Seleção Brasileira na Copa América. A expectativa por parte de jogadores que atuam no país é grande. Acredito que 85% da lista devem figurar aqueles que já estão no grupo.
Na rodada do Hexagonal, a primeira da segunda fase, o empate entre Ipatinga e América acabou derrubando o time do Vale do Aço. A derrota do Araxá para Uberlândia liquidou de vez com o Ganso. Já o Verdão, ganhou vida nova.
A vitória do Social sobre o Tricordiano foi tudo que Gerson Evaristo queria. A liderança para iniciar bem o segundo turno do Hexagonal. O time de Três Corações tem outro jogo difícil no Sabiá. Uberlândia foi parar na segunda colocação.
Enquanto o USC faz projeto financeiro e de como montar o time para a Segunda Divisão, o Nacional FC vai se reunir para definir sua participação no certame. Time tem, faltam parceiros e coragem. Sexta-feira é o prazo. E agora José? TRAVA.