Toque de primeira
01 – Vergonha nos pênaltis.
02 – Capelinha assume a ponta.
03 – Será que foi zebra?
04 – Beira Rio foi impiedoso.
05 – Ipiranga volta a vencer.
06 – Bispo perde na estreia.
07 – Água Compridense dispara.
08 – Fabrício perde jogo e técnico.
09 – Galo para no América.
10 – Santa Marta se reabilita.
11 – Delta faz bem feito.
Caneladas
- O time do Sete Colinas, com Varlei Baiano e Rodrigo Bahia, não ia jogar na base do acarajé apimentado?
- E jogou mesmo! Só que o pessoal do Parque das Américas gostou e comeu!
- Mano Menezes disse que a Seleção caiu de pé.
- Verdade. Caiu de pé: só que foi de pé torto.
Depois da derrota para Água Compridense, Wolnei Mota lamentou:
- Caramba! Se soubesse que esse Corujinha ia dar trabalho, teria contratado a molecada com estilingue para apedrejá-lo...
Morceguinho acabou de fazer o gol do Bonsucesso em cima do Juventude, Lucio Vaz balançou a cabeça:
- Caramba! Pensei que ele fosse apenas um chupa-sangue...
A goleada sofrida pelo América Mineiro diante do Ceará mostrou que Antonio Lopes como técnico é um bom delegado...
Bola de Meia
Gente, que vergonha! Não por ter sido eliminado de uma semifinal para o Paraguai, mas da forma que aconteceu. Bater quatro pênaltis e errar todos de forma bisonha foi o fim do mundo. Foi pura falta de vontade e amor à camisa do país.
Esse time da Capelinha ’tá mesmo endiabrado, adversário bobeou recebe goleada. A vítima do domingo foi o Leblon, que tomou 6 x 0 no lombo. Capelinha assume a liderança do Módulo B. Acreditem: o Havaí venceu na rodada. Coisas da bola.
A pergunta fica no ar. Será que a classificação de Venezuela e Peru foi uma grande zebra? Em minha opinião, pelo que jogaram os “pomposos” Brasil e Argentina, acho que eles foram mais organizados e os resultados mostraram isso. Foi competência!
Fiquei pasmo com a goleada sofrida pelo meu Independente. Tomar de 4 x 1 do Beira Rio foi demais. Ninguém marcou o tal de Argemiro? Acho que pegou mal. Agora é correr atrás. E o Flamengo perdeu outra. Quem fez a festa foi o Aliança. Ruim!
O pessoal do Ipiranga passou apertado, mas a alegria da vitória sobre o Vila Militar só veio no finalzinho, quando aconteceu o gol. É aquela respirada. No jogo contra Vila Esperança, o Butantã ficou satisfeito com o empate. Jogo duro.
oda aquela expectativa que girava em torno da estreia do bom atacante Bispo e do volante Rodrigo Bahia no Sete Colinas acabou sendo frustrada com a derrota para o Parque das Américas. O jogo foi legal, mas não foi aquilo que era esperado.
Com um verdadeiro show de bola do meio-campista Corujinha, o time do Água Compridense venceu o Vila Nova por 2 x 1. Mais uma vez a equipe do bairro Boa Vista jogou mal e viu inoperância no seu ataque. Foi a segunda derrota em casa.
O Fabrício forçou o jogo e previsibilidade contra a Merceana. Não deu outra: perdeu gols, a partida e seu treinador. Saruê puxou o carro. A Merceana jogou com inteligência, usou a marcação e seu poder ofensivo para liquidar o Grená.
Sob o comando de Silvio Bernardes, o Atlético Uberabense ainda não conseguiu mostrar jogo e continua em dívida com a sua torcida. No domingo, o visitante América foi ao terreiro do Galo e roubou um pontinho. É não cair do poleiro.
Pelo Módulo B, o bom time do Santa Marta conseguiu se reabilitar com vitória sobre o Peirópolis. No Alfredão, o Arem tropeçou no Bom Retiro. No Barretão, o Ponte Alta descarrilou a Mogiana. A chapuletada foi de 6 x 0. Foi muito.
Delta aproveitou a fragilidade do Madureira, venceu o jogo e marcou mais três pontos na tabela. Apesar da derrota, o Leão do Gameleira teve uma sensível melhora. No Zé do Tiro, o Bonsucesso passou pelo Juventude. Jogo difícil. TRAVA.