TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Amistoso foi proveitoso.
02 – Obstáculos são enfrentados.
03 – Torcedor enxerga dificuldade.
04 – URT corre para ter time.
05 – Mamoré é o mais arrumado.
06 – Mais presença no CT.
07 – Brasil se ajeita para Copa.
08 – Momento é de união.
09 – Parabéns para o Tulio.
10 – Muito trabalho para Flavinho.
11 – Sexta-feira tem revanche.
C A N E L A D A S
A arbitragem mineira conseguiu um laticínio como patrocinador. A empresa entra com o leite, os árbitros entram com o papelão...
O cara estava preocupado, e o amigo quis saber o motiv
- Estou casado há trinta anos e apaixonado pela mesma mulher.
- Mas é isso é muito bonito!
- Bonito? Se a minha mulher descobre, ela me mata.
No futebol também tem essa máxima: “Não assuste a alegria porque pode acordar a tristeza”.
Um cara muito do “pão-duro” e professor de matemática, passou a vida somando e multiplicando. Seus parentes, agradecidos, dividiram...
Frase que eu nunca ouvi: “O treinador do nosso time entende um bocado de futebol”
BOLA DE MEIA
Não importa o resultado do jogo da noite de ontem, entre Uberaba x Araxá, mas no meu ponto de vista, qualquer escalação que foi feita pelo Ney da Matta deu para testar os pupilos de Gian Rodrigues. Acredito que foi proveitoso.
A montagem do time do USC está cheia de obstáculos. A preparação física de quem está chegando, e outra: o principal de todas é o Aedes aegypti, que dizem ter vindo junto com Fumaça, a mando de Guto Braga, presidente do Uberlândia.
Com todos os problemas de saúde que giram em torno do USC, o técnico Gian Rodrigues começa a enxergar dificuldades para armar o time e iniciar o campeonato. Aqueles considerados titulares ainda estão “baleados”. É benzer.
Sob o comando do competente Luiz Eduardo, a URT corre atrás do tempo para acertar o time. Várias contratações foram feitas. Patrocinense e Democrata de Sete Lagoas também buscam “soldados” para os combates que terão pela frente.
Pelo trabalho feito com antecedência, acredito que o Mamoré está na frente dos demais concorrentes. Time formado, padrão de jogo definido. O Uberlândia tem em seu treinador a confiança de estar bem organizado. Vamos tirar a prova dos nove.
Tem muita gente que vai ao CT Constantino Calapodopulos e acaba notando a ausência de muitos diretores. Isso não é bom. A presença do patrão fortalece a empresa e deixa os funcionários mais seguros. Vamos comparecer minha gente.
Sob o comando de Felipão, a Seleção Brasileira jogou na tarde de ontem, em Londres, contra a Inglaterra. O teste foi dos melhores, não que os ingleses são tão bons quanto parece, mas é uma equipe de nome e tem sua força. Valeu.
Semana que vem, ou melhor, dia 17, começa a arrancada do USC rumo à elite do futebol do estado, então é o momento de todos falarem a mesma língua. Dentro de campo, a diretoria, e principalmente a torcida que tanto cobra. A hora é agora.
Parabéns pra ele. É isso mesmo. Quem aniversariou no dia de ontem foi um dos melhores narradores de futebol de Minas Gerais. Tulio Michelli completou mais um ano de vida e foi cumprimentado por uma legião de fãs e amigos. Sucesso, cara.
A começar pelo gramado, o novo diretor do estádio Uberabão vai ter muito trabalho pela frente. Além de ter que cuidar de uma casa carente de melhorias, vai ter que fazer por ali, cabelo, barba e bigode. Um detalhe: vai precisar de apoio.
Jogaram ontem, e já programaram a revanche para amanhã, no Fausto Alvim. Se o teste do primeiro jogo foi bom para o Colorado, este de amanhã vai ser bem melhor. Gostei da programação. Enfrentar o Ganso é teste pra gente grande. TRAVA.