NO BICO DA CHANCA

A rodada do Brasileirão foi de surpresas

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 28/10/2019 às 19:04Atualizado em 18/12/2022 às 01:25
Compartilhar

carlosticha@hotmail.com

TOQUE DE PRIMEIRA

Carlos Marcelo Luiz de Souza é nome não comum no meio esportivo, mas se falarmos de Marcelo Araxá, então começa a figurar a imagem daquele que foi jogador e gerente de futebol. Diga-se de passagem: com sucesso. Casado, pai de três filhos e uma netinha. Começou a jogar futebol na URT de Patos de Minas. Em 1991, foi vendido ao Araxá Esporte, posteriormente se transferiu para o Athletico Paranaense. Depois Rio Branco, Uberlândia, União Bandeirantes, Londrina Anápolis, São Raimundo, de Manaus, onde ficou por quatro anos. Encerrou a carreira em 2004 com a camisa do Araxá. Foi campeão no Paraná, Amazonense. Como jogador foram sete títulos. E como dirigente conquistou a segunda e terceira divisões pelo Araxá; foi bicampeão da Taça Minas Gerais em 2009 e 2010 pelo Uberaba SC e iniciou a montagem do Colorado, campeão da terceira divisão. Odiado por alguns e amado por muitos, Marcelo Araxá escreveu sua história no futebol brasileiro. Foi o braço direito do dirigente Ernani Nogueira.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

O atleta Maicon, do Arem, está jogando tão bem que não limpa a jogada, desinfeta a jogada...

Na casa daquele “munheca”:

- Pai tem uma mosca na minha sopa!

- Cale a boca menino, toma mais um pouco e depois reclama.

No Bar do Lagoa:

- Eu e minha mulher fizemos um trat vamos ficar juntos 40 anos. Se não der certo, a gente separa.

Depois de sofrer o empate, um dirigente do Vasco falou com Wanderlei:

- Viu no que deu você subestimar o árbitro de vídeo?

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

A rodada do Brasileirão foi de surpresas. Fluminense se deu mal contra a Chapecoense; da mesma forma, o Cruzeiro viu uma possível vitória ir água abaixo. O VAR ajudou o Palmeiras e o Flamengo passou apertado com o CSA.

Toque de Primeira, a Biografia do Craque deste sábado, 2 de novembro, das 12h às 13h, pela JM 95.5 FM, com Davi, Marcelo Vilela e Vitão.

Antes da partida foi envolvida muita “catimba”, mas XV de Agosto e Nacional não saíram do zero. O jogo foi o primeiro da semifinal do Sub-20. Sábado, no JK, sai o finalista. Por outro, a Pratense venceu o duelo com SE Morumbi. 2x0 foi o placar.

No final de semana tiveram jogos do Sênior e Mirim, mas o que vem chamando atenção dos torcedores é a semifinal do Juvenil, que tem uma molecada afinada com a bola. Uberaba venceu o Nacional e o Pinheiros derrotou o Villa Nova.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garantem a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Já com o acesso garantido no Módulo II de 2020, Pouso Alegre e Betim decidiram o título. Pouso Alegre teve o gol de João Pedro para garantir o título. Essa “Terceirona” até que foi interessante tanto pelo lado positivo quanto negativo.

Os jogos entre Barcelona 1x1 Villa Nova e Beira Rio 1x1 Bonsucesso não serviram de parâmetro. Empates que fizeram bem aos quatro times. É aquela máxima: “Se está bem pra você, tá bem pra mim”. Satisfação geral.

O pessoal do Santa Marta não ficou nada satisfeito com o WO do Vila Planalto. Coisas da bola que contrariam uma esperança. As vitórias do Atlético e Fabrício em cima de Água Comprida e Vila Esperança foram normais.

A partida entre Sete Colinas e Arem foi bem disputada, mas a falta de experiência de atletas do Tigrinho pesou na balança. Arem jogou bem e venceu. Sete Colinas jogou mal e acabou ficando fora da sequência. É a bola. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por