TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Esboço começa a ser feito.
02 – Juvenil é atração.
03 – É fundamental.
04 – Vila Nova: jogo difícil.
05 – Parque vai com tudo.
06 – Madureira quer vitória.
07 – Biografia do Craque.
08 – Buscar um atacante.
09 – Água quer descontar.
10 – Merceana x Ipiranga.
11 – Naça faz amistoso.
CANELADAS
Um ex-pugilista conta em uma roda de amigos:
- Eu fui o pugilista que deixou o Eder Jofre mais preocupado em toda sua carreira. Eder suou frio durante nossa luta. Ele pensou que eu tivesse morrido.
- Gilmar, o que você acha do IAC contra Capelinha?
- Se a gente não ganhar o jogo, vamos pegar um terço e rezar. Pois só um milagre pode evitar nosso tombo...
Era um velho motorista tão vagaroso que achou mais prático trocar o velocímetro do seu carro por uma folhinha...
No Campeonato Brasileiro, os clubes continuam girando pelo Brasil. É isso aí: o futebol é um capital de giro...
Futebol no Iraque:
- O que o árbitro disse quando você tapou a boca dele com o pé?
- Nada. Você pensa que é ventríloquo?
BOLA DE MEIA
Com treinos contra equipes amadoras, Pedro Henrique vai conhecendo seus jogadores e já começa a fazer esboço para montar a equipe. Defesa está praticamente pronta; meio campo está se ajeitando. Falta acertar a linha de frente. Caminhando.
A rodada do certame Juvenil desta tarde promete bons jogos. O Nacional luta para recuperar os pontos perdidos no tapetão. Triângulo continua disparado na frente; Independente e Ipiranga buscam um lugar no topo. Fabrício está chegando.
Glaysson pediu e foi atendid o Nacional agiu rápido e contratou o treinador de goleiros. Trata-se de Eder Eler, que chega para preparar o bom goleiro. Na verdade, Glaysson tem que ficar ligado na agilidade e golpe de vista. É fundamental.
Mesmo jogando em casa, o treinador Ivo Gonçalves, o Ivinho, sabe o que o Vila Nova vai encontrar dificuldades no jogo contra a aguerrida equipe do Arem. Também acho que não pode descuidar com o time do Tiganá. É rápido e perigoso.
Quebrar a sequência de vitórias do Delta é tudo que o Parque das Américas almeja. Jogando no Zé do Tiro, Baiano acredita que seu time consegue vencer. Lá no Barretão, Bonsucesso entra como favorito. Ponte Alta estreia técnico Júlio Cesar.
Cansado de apanhar de goleada, Jorginho 2000 alerta os jogadores do Madureira sobre a realidade da bola. “Quem só apanha não tem valor”. América vai buscar vitória. Sete Colinas espera surpreender o Fabrício. O grená é favorito. É a prova.
Com oferecimento de Bob Grill, Armários Raquel, Eletrosom, Auto Escola Ferrare e Eight Union Seguros, o Biografia do Craque recebe na próxima segunda-feira o carioca Grimaldi. Ele marcou época com a camisa 6 do USC. É na JM 730 AM.
Tarefa dos dirigentes do Nacional em contratar atacantes está acontecendo. Jonatan Reis chegou e vai assinar contrato. O moço de Patos de Minas vem de cirurgia, sabe jogar. Outro que pode acertar é o atacante Bispo, que treina em JK.
No jogo de amanhã contra o União, a Água Compridense espera “lavar a alma” e recuperar da derrota para o Atlético. Um detalhe: União é um bom time e tem jogadores que decide. No “Nenenzão”, o Galo espera golear o fraco Butantã. Será?
O jogo da rodada marcado para o “Humbertão” é encontro de quem deve mostrar a cara. Merceana é tido como time estelar, mas precisa fazer um jogo a altura do nome. Ipiranga com excelente elenco precisar mostrar a quer veio. Vamos preparar.
O torcedor que deve ir esta tarde ao estádio “JK”, para prestigiar o Nacional frente ao Ituiutabano vai desembolsar R$ 5. A Avante Naça espera pelo menos 300 torcedores. Momento é de prestigiar e ver o que o time tem para oferecer. TRAVA.