TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Tem Uberaba SC no Uberabão.
02 – Ipiranga joga em casa.
03 – Fabrício tem jogo difícil.
04 – América: último suspiro.
05 – BAC pega fúria do Vila Nova.
06 – Atlético quer se garantir.
07 – Parabéns, Rodrigo Alcino.
08 – Bons jogos na Segundona.
09 – Tudo não passou de um sonho.
10 – Brasil joga esta amanhã.
11 – Naça encara o Verdão.
C A N E L A D A S
Um médico, torcedor do Delta, fez uma preleção para seus jogadores:
--- Negócio é o seguinte: defesa cara feia; meio campo tem que operar no toque de bola; meu time é assim, os atacantes têm que pegar na veia. Todo mundo tem que dar o sangue.
O português estava dirigindo em uma estrada quando viu uma placa que dizia: “Curva perigosa à esquerda” – Ele não teve dúvidas. Virou à direita...
Encontro o Mirtera:
--- E aí Mirtera, amanhã é dia de pegar na cobra?
--- Sai fora, meu. Vamos é chegar a ripa nessa maldita...
--- No Uberabão, o bicho vai pegar. A Ituiutabana vem com Fernando, Fabiano e Vander. O que acha?
--- Acho que BATATA vai assar!
O novo Nacional enfrenta o Uberlândia, no Parque do Sabiá. Uma vitória do time de Luiz Alberto, a comissão técnica do Verdão pode até cair do CAVALO...
BOLA DE MEIA
Um pouco mais reforçado e com na cara diferente, o USC faz seu segundo amistoso esta tarde no Uberabão. O adversário, a Ituiutabana, parece ser mais qualificada. No time do Pontal tem ex-jogadores do USC. Será que a batata vai assar?
Mesmo jogando em casa e apontado como favorito, o Ipiranga emprega respeito ao Butantã. Uma vitória do time de Carlinhos Totó mantém a equipe invicta e bem próxima da liderança. A Charanga do Ipiranga vai incentivar o time.
O Fabrício, com o reforço do Toninho Caldense, ficou forte no setor defensivo, mas carece de jogadores de ataque. A partida de amanhã, contra a Merceana, mesmo sendo no Glayer Leite, vai ser muito difícil para a equipe grená. Bom duelo.
América pode dar seu último suspiro no jogo contra o Delta de Cocó. Valdecir ainda acredita que seu time pode ir mais além. Sonho que pode virar pesadelo. No Alfredão, o Arem espera vencer a frágil equipe da Água Compridense. Jogo duro.
Jogo que chama a atenção dos torcedores é o clássico da rivalidade entre Bonsucesso x Vila Nova, no “Zé do Tiro”. O gabarito desse derby é dos melhores, o horário que é de doer: 10h50. O Vila Nova vai tentar surpreender. Jogão!
Jogar em casa diante de sua entusiasmada torcida é tudo que o Galo precisa para cantar no seu terreiro. Mesmo sem Wallace e Obina, o Atlético é favorito no jogo contra a Ponte Alta. No Valdirão, Juventude encara o embalado Sete Colinas.
Mais uma vez, o diretor de operações da Eletrosom, Rodrigo Alcino, recebe fartos elogios. Desta feita, foi a Móbile Lojista que entrevistou Alcino, que está há 16 anos na empresa. O crescimento de ambos aponta o sucesso de bons negócios. Parabéns!
O Campeonato Amador da Segunda Divisão tem bons jogos e vai se definindo quem fica no G-8. O Juvenil tem apresentado muitos garotos bons de bola e resultados dentro do esperado. Mas a festa fica por conta da molecada do Pré-Mirim.
Ainda bem que não engoli o sonho da possibilidade de nossa cidade ser escolhida para acolher alguma seleção para treinamentos no Mundial. Aqui muito se fala, projeta, mas nada acontece. Precisamos pensar em nos estruturar para conquistar.
A Seleção Brasileira feminina foi eliminada pelo Japão. As meninas amarelaram diante do esquema japonês. Hoje o futebol masculino enfrenta a Honduras. O Brasil é favorito, mas precisa tomar cuidado com a possível surpresa. Vamos lá, Brasil!
A torcida do Nacional se prepara para seguir rumo ao Parque do Sabiá e matar saudades dos velhos tempos de Nacional x Uberlândia. Acredito que vai ser um bom jogo. O maior adversário do Alvinegro pode ser o campo de jogo. TRAVA.