Toque de primeira
01 – Nacional na liderança.
02 – Amador B: semifinalistas.
03 – Chitão entra e resolve.
04 – Confusão no Juvenil.
05 – Fabrício se reabilita.
06 – Portal vence Unitri.
07 – Biografia do Craque.
08 – Vila Nova vence União.
09 – Merceana só empata.
10 – Ipiranga perde em casa.
11 – Folga e treinos.
Caneladas
De um fabricante de espelho, torcedor do Nacional.
--- Ganhamos, mas o placar não refletiu a nossa superioridade.
A defesa do Atlético ficou preocupada com o atacante Batutinha. O zagueiro Ganso foi taxativ
--- Nada fácil, marcar o Batutinha e ter que ficar de olho no morrinho artilheiro.
Alguns torcedores do Nacional, domingo, saíram do estádio na cidade de Sapucaí, agradecidos a Santa Rita: a vitória caiu do céu.
--- Lá no Mengão já descobriram qual é o bicho do André Santos.
--- Já. Deve ser o bicho preguiça...
Quase no final do jogo em Santa Rita do Sapucaí, um jogador da Santarritense chegou ao árbitro.
--- “Seo” árbitro, vê o tempo pra nóis!
--- Ah! Tempo bom, mas sujeito a chuvas no período da tarde...
Bola de Meia
A vitória conquistada contra Santarritense colocou o Nacional na ponta da tabela e de maneira invicta. Mesmo reconhecendo que o adversário é fraco, a parada não foi nada fácil. A partida teve equilíbrio e oportunidades pros dois lados. Valeu.
Koreia, Vila Esperança, Barcelona e Aliança são os semifinalistas do Campeonato Amador da Segunda Divisão. A briga para o acesso começa no próximo domingo. Pra mim não tem favorito. As quatro equipes fizeram bom campeonato.
Sempre digo que o Nacional está recheado de bons jogadores, mas o momento é do jovem Chitão, que atravessa bom período na carreira e vem sobrando. Ele em campo, com jogadas bem trabalhadas faz a diferença. É técnico e decisivo. Muito bom.
Mais uma confusão no futebol de base. O sábado não foi nada agradável para o pessoal do Triângulo e do Ipiranga. De quem é culpa? LUF? Tribunal? Dos jogadores? Dos dirigentes? Essa violência já passou dos limites. Solução já!
Fabrício foi até Delta, jogou o fino da bola e conseguiu se reabilitar. A massa grená vibrou com a vitória sobre Delta. No Zé do Tiro, o Parque das Américas não suportou a pressão da Água Compridense e acabou perdendo o jogo. Nada mole.
No segundo encontro da rivalidade entre os uberlandenses, Portal e Unitri, o time de Gilson Batata levou a melhor e venceu por 1x0. Mais uma vez o artilheiro Daniel Moraes fez a diferença e marcou o gol da vitória do Portal. Jacutinga folgou.
Com oferecimento de Bob Grill, Armários Raquel, Eletrosom, Eight Union Seguros e Biomed, Biografia do Craque recebeu Pedro Zandonaide, que defendeu o Nacional e brilhou no Vasco. Na próxima edição, é a vez do Donizete Cabeça.
Em jogo de duas equipes do mesmo quilate, Vila Nova levou a melhor sobre o União. O placar de 3x2, a favor do time de Ivinho foi uma amostra de que não se podem perder oportunidades. Sete Colinas foi superior e venceu o Butantã.
O primeiro tempo foi do Galo que fez 1x0, a segunda parte foi do Arem que chegou ao empate. O jogo foi equilibrado até no resultado. Atlético continua líder. Como não poderia deixar de acontecer, o Madureira bateu no Ponte Alta.
O Ipiranga parece estar perdendo o equilíbrio dentro do campo de jogo e os resultados não vêm sendo os esperados. A derrota para o Bonsucesso diz tudo. Outro time que ainda não se encaixou é o da Merceana. Vitórias estão longe.
Nacional tem uma semana inteira para se preparar e mostrar sua “cara” para o futuro da competição. PH Medina sabe que seu time tem que ser objetivo e com qualidade. O Alvinegro volta a jogar no dia 1º no Sabiá contra o Portal. TRAVA