Toque de primeira
01 – Galo vence de virada.
02 – Naça e IAC os finalistas.
03 – Parque fica só no empate.
04 – Vila Nova abre vantagem.
05 – Mineiros tropeçam.
06 – Hoje tem julgamento.
07 – Merceana perde em casa.
08 – Assistentes sofrem pressão.
09 – Chupa esse Pirulito.
10 – Araxá termina em primeiro.
11 – USC começa a se preocupar.
Caneladas
Pra ver como estava a coisa na área da merceana, basta dizer que pegaram o Douglão duas vezes puxando o rabo do Tatu...
Após um jogo de futebol Sênior, alguém perguntou a um “craque” do time:
--- O que você achou do jogo?
--- Nada. Acabei foi perdendo minha dentadura.
--- Isso é fácil. A Prefeitura fornece de grátis!
Depois dos 3 x 0, o baile do Vila Nova em cima do time do Delta, foi de tal jeito, que até nem parecia jogo, parecia programa do Faustão “Dança dos famosos”.
--- Você tem certeza que o Eduardo falhou no lance do segundo gol da Merceana?
--- Tenho. Eu estava sentado bem atrás do poleiro...
Antes do jogo no Morumbi, estavam pedindo a cabeça do técnico Adilson Batista: depois da partida pediram a cabeça, o corpo, os membros, tudo...
Bola de Meia
A virada do Atlético pra cima do Sete Colinas foi praticamente no detalhe. A equipe comandada pelo Tigrinho fez 1 x 0 e poderia ter aumentado ainda no primeiro tempo. Na segunda parte só deu Galo, e a virada acabou sendo inevitável. Foi jogão.
Depois de campanhas, quase que irretocáveis, Nacional e Independente chegam à final do certame Juvenil. O Nacional eliminou o Santa Marta, e o Independente passou pelo Vila Nova. Vai ser uma decisão de alto nível.
O empate sem gols do Parque das Américas contra o bom time da Água Compridense não estava nos planos do treinador Baiano. No mata-mata o importante de jogar em casa e fazer o resultado positivo. Agora o trabalho é dobrado.
Pelo time que tem, pela bola que anda jogando, não me surpreendi com a vitória de 3 x 0 do Vila Nova sobre o Delta. O goleiro Paulo Cesar joga muito e passa confiança aos seus companheiros. É bom salientar que o Delta é um timaço.
O que se passa com o futebol dos “grandes times” do nosso Estado? O América parece sola de sapat não sai de baixo; Atlético não consegue bons resultados e mora no Z4. O Cruzeiro já é vizinho de parede do rebaixamento. Tem explicação?
Sem muita expectativa, o TJD da Liga Uberabense de futebol julga a situação da partida que não foi realizada entre Santa Marta x Beira Rio. Na ocasião, o piso não tinha condições de jogo. O árbitro agiu corretamente. Os pontos são do “BR”.
A primeira parte foi do Bonsucesso que jogou bem fez 2 x 0 e com show de Carlinhos Tatu e Dedé Araxá. O segundo tempo teve outra cara, a Merceana apertou e por pouco não empatou e virou. Gostei do jogo e da arbitragem.
Os assistentes e alguns árbitros estão sofrendo pressão das torcidas e até mesmo de jogadores que se sentem lesados ou tentam ganhar no grito. Na rodada de domingo os árbitros laterais: Priscila e Weidson, sem culpa alguma, escutaram barbaridade.
Nosso conterrâneo Carlos Cesar, lateral direito titular do Atlético-MG, fez a festa no jogo contra o Ceará. Pirulito fez o gol do Galo e ainda sofreu pênalti que Magno Alves desperdiçou. É um lateral estritamente ofensivo. Chupa esse Pirulito.
Na vitória sobre o Portal por 1 x 0, o time do Araxá assegurou a primeira colocação do seu grupo. Campanha brilhante do time comandado pelo Cleber. Acredito que o Ganso vai se classificar e tem volta garantida à segunda divisão. Vou torcer.
Com a diretoria trabalhando muito, principalmente o Conselho Deliberativo, as preocupações vão aumentand local para treinar e recepcionar os novos contratados e a construção do CT desafia o alto comando colorado. É a batalha. TRAVA.