TOQUE DE PRIMEIRA
01 – USC define avaliações.
02 – Fabrício busca pontos.
03 – Caiu a ficha no Nacional.
04 – Ipiranga vai pra cima.
05 – E o CT Saulo Castro?
06 – Arem espera pela Veterana.
07 – Bonsucesso quer se garantir.
08 – Passini quer montar o time
09 – Clássico do Abadia.
10 – Segunda do Amador.
11 – Vila Nova: jogo difícil.
C A N E L A D A S
Não percam o América amanhã, no Zé do Tiro. Logo após o jogo haverá choradeira do Valdecir Kia, com respeito à arbitragem, com transmissão pelo rádio...
Animado, o pessoal do Juventude já avisou:
- O time do Totó pode até trazer o Dom Pedro I, que o não vai ter o grito do Ipiranga...
Na época em que o Carrapicho estudava em um grupo escolar:
- Joãozinho, mostre no mapa onde fica a América. – Joãozinho mostrou, e a professora volta a perguntar:
- Carrapicho, quem descobriu a América?
- Foi o Joãozinho, professora!
Depois da derrota para o Palmeiras o técnico do Coritiba falou:
- Com esse árbitro apitando, o pessoal em casa pode tirar os objetos de cima da televisão, assim evita ser surrupiado...
Mais duas diferenças entre o futebol brasileiro e o árabe:
- Aqui a vaca vai pro brejo. – Por lá é camelo no deserto.
- Por aqui, depois dos jogos, os árbitros ficam com a cara limpa, por lá eles escondem a cara com um lenço...
ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade.
BOLA DE MEIA
A primeira parte do processo de descoberta de valores no USC termina esta manhã no CT Constantino Calapodopulos. Aquele que procurou um lugar ao sol tem a resposta de Passini. Acredito que poucos serão chamados para voltar aos treinos.
O Fabrício quer aproveitar a má fase do Vila Esperança e somar pontos. Carlos Henrique pede respeito ao adversário. O time grená é favorito. Ponte Alta vai a Água Comprida tentar um resultado positivo. Água Compridense precisa da vitória.
Demorou mais acabou caindo a ficha no Nacional. Essa de voltar a contar com Lucio Vaz como preparador físico já estava passando da hora. Além de ser bom de serviço, Vaz gosta do Nacional e do que faz. Gasolina pode estar chegando.
Querendo quebrar o encanto do Ipiranga, a moçada do Juventude promete jogar com determinação e segurança. Acredito que a equipe dos Fachinelis pode jogar bem, mas a equipe de Tostão, em boa fase, dificilmente é batida. Vamos à luta.
E o CT Saulo de Castro? Quando começam as obras? ’Tá na hora dos responsáveis mexerem o doce. Promessas de políticos são um tanto complicadas. É preciso agir. E o asfalto em torno do CT do Canadá, com caixa de areia e praça. Cadê o mutirão?
Arem x Merceana, um duelo difícil e complicado que vai ser vivido no Alfredão. Em casa a equipe do Arem é difícil de ser batida. Por outro lado, a boa equipe da Merceana precisa se recuperar. Podemos esperar um jogo de muita pegada.
Se garantir na liderança é o que objetiva a equipe do Bonsucesso, que pega amanhã o Parque das Américas, jogo que muitos consideram como o clássico do bairro. Bonsucesso tem bala na agulha, e o Parque está em péssimo momento. Então!...
O treinador Maurílio Passini começa a pedir jogadores para compor e montar a equipe. A reconstrução que está em processo parece que não apresenta resultado altamente positivo. A diretoria tem que começar a trabalhar com eficiência.
O crescimento do Sete Colinas na competição com as presenças de Tomaz, Vinicius, Paulo Rodrigues e do treinador Ivo Jr. Pode motivar o clássico de amanhã contra o Atlético. Ambos precisam vencer, então é jogão de bola à vista.
A rodada do Juvenil pega fogo neste sábado. O Pré-Mirim é jogo-festa das famílias. O Amador da Segunda Divisão tem jogos importantes para Peirópolis, Santa Marta, Independente, União, Beira Rio e Madureira. Mogiana precisa entrar na linha.
Mesmo jogando em casa, o Vila Nova vai ter muita dificuldade para passar pelo bom time do Delta. Acho que esse vai ser o jogo da rodada. Wolnei quer a vitória. América e Butantã fazem a preliminar no Zé do Tiro. Equilíbrio. TRAVA.