Toque de primeira
01 – USC em Três Corações.
02 – Grupo 1 é o da morte.
03 – Pode ter empréstimo.
04 – Grupo 8 é o refresco.
05 – Grupo 5 é o mais tranquilo.
06 – Fusca em desfile: carreata.
07 – Santos ganha a Copinha.
08 – Grupo 2 é perigoso.
09 – Grupo 3 é traiçoeiro.
10 – Clubes se reforçam.
11 – Gian começa a definir.
Caneladas
Parece que o jogo entre Zebu x Tricordiano vai ter o duelo de órgãos: o USC vai precisar de três pulmões para encarar o time de Três Corações...
O marido chega e pergunta à esposa:
- Alguma novidade, meu bem?
- Sim. Uma moça ligou pra você.
- O que ela queria?
- Não sei. Ela só disse que ela era eu...
Em Natal existe um time que tem milhares de torcedores, mais de cem anos, e ainda está no ABC...
Depois de minuciosas e prolongadas pesquisas, o Carrapicho chegou à seguinte conclusã O maior inimigo da saúde é a doença.
Dois torcedores comentavam as qualidades de um jogador lançador:
- Tudo que ele passa é ruim.
- Eu sei. Já recebi um cheque dele!
Bola de Meia
Para o técnico Gian Rodrigues acabou esse negócio de jogo-treino, agora a coisa é pra valer. Amanhã, o Colorado vai até Três Corações enfrentar o Tricordiano, e o treinador prepara time e esquema para a arrancada
ao Módulo II.
O Grupo 1 da Libertadores, que envolve Barcelona (Que), Nacional (Uru), Boca Juniors (Arg) e Toluca (Mex), pode ser considerado o da morte. Dois times de tradição em Libertadores: Nacional e Boca e mais um mexicano deixam
o grupo imprevisível.
Os jogadores João Pedro, Dedê e Cacildo, todos do Uberaba SC, podem ser emprestados ao Tricordiano. Os atletas seguem com a delegação e treinam por dez dias. Agradando, assinam contrato e ficam em Três Corações. Sorte.
Fluminense, Huanchipato (Chi), Caracas (Vem) e o vencedor do confronto 2 podem ser o refresco da Libertadores. Nesse Grupo 8, o Tricolor das Laranjeiras deve passar para a segunda fase com os pés nas costas; tem apenas um jogo complicado.
O Grupo 5, que tem a presença do campeão mundial e da competição, o Corinthians, pode ter um início tranquilo na fase de grupos. Seu maior adversário, o mais difícil pode ser o Milionarios, da Colômbia. Bom para o Timão.
A boa notícia é que a Finta vai vestir o USC. As vendas dos bilhetes, que têm um Fusca como prêmio, andam de vento em popa. A procura é muito grande. Eu já comprei um punhado. Esta tarde tem carreata com a apresentação do big Fusca.
A Copa São Paulo de Futebol Júnior teve quatro equipes que se destacaram, e duas foram à final, e que jogo... com Santos levando a melhor sobre o surpreendente Goiás. O Peixe aproveitou os erros do adversário e fez o placar conquistando o título.
O Grupo 2 da Libertadores vai ser perigoso e complicado. O Palmeiras tem de se preparar, pois caiu em uma chave difícil. A cada jogo, quanto menos errar melhor. Não tem um time que pode ser chamado de favorito. Tem que jogar com eficiência.
O nosso Atlético-MG está em um grupo traiçoeiro, e as dificuldades vão aumentar com a presença do São Paulo, que deve passar pelo Bolívar. Mesmo assim, acredito que as duas equipes brasileiras são favoritas e têm vagas na próxima fase.
Na maior pressa da paróquia, os clubes Patrocinense, URT e Democrata-SL correm atrás de reforços. A falta de “grana” deixa os clubes sem ação e buscam o que podem pagar. Quando a bola rolar pra valer é que vamos saber o efeito de tudo isso.
A partir do jogo de amanhã é que Gian Rodrigues começa a definir o time do futuro. O Colorado, no amistoso em Três Corações, começa a sentir o nível e o fator campo que vai enfrentar daqui pra frente. Nada fácil. TRAVA.