TOQUE DE PRIMEIRA
Ainda falando sobre o Nacional, o presidente “busca fogo”, Rodrigo Mateus alegou que a sua saída, antes mesmo de assumir o cargo foi por causa do consenso, talvez ela tenha razão de empregar esse adjetivo como o principal fator de sua desistência. No Expressinho, onde a “tromba balança o elefante” não pode haver unanimidade de opinião? Lá é “beijinho, beijinho e pau, pau”. O próximo candidato tem que saber de todas as dificuldades. Aborrece uns e agrada outros. Vai encarar?
C A N E L A D A S
Incrível, mas é a pura verdade. Tem um time de futebol que é patrocinado por um cemitério. Quando um jogador “mata” o time em campo, é enterrado junto. Além do mais, o time só joga na base da “Morte súbida”. A torcida só vive de infartos.
Pontualidade: BRITÂNICA:- É mera coincidência, os dois chegam atrasados exatamente cinco minutos. FRANCESA:- É simples. Quando o homem está chegando, a mulher já está saindo...
E aconteceu com aquele soldado português, lutador de karatê, que, ao fazer continência para o sargento, fraturou o crânio...
Na sala de aula, a professora chama atenção do Carrapich
--- Carrapicho, assim não dá. Você só sabe contar até dez. O que vai ser quando crescer?
--- Vou ser juiz de luta de box, fessora!!!
BOLA DE MEIA
Não é da minha alçada, mas como todos opinam a respeito, vou dar meus pitacos sobre a Seleção Brasileira, time de todos os brasileiros. Com vexames e glórias, paixão e críticas sempre estarão na pauta do envolvente futebol, alegria do povo.
Para o gol foram convocados Jeferson, do Botafogo e Rafael Cabral, que atua no Napoli. Particularmente, gostaria de ver Vitor, do Atlético como titular do time de Dunga. Fábio, do Cruzeiro é outro que merecia uma chance. É a minha opinião.
Nas laterais, achei correta a manutenção do Maicon. Felipe Luiz deveria ter sido convocado para a Copa no Brasil, joga mais do que Maxsuel. As novidades: Alex Sandro e Danilo, são sangue novo. Ainda bem que Marcelo não foi lembrado.
Na zaga, Thiago, contundido, não foi convocado, mas deve voltar. David Luiz é uma sequência; gostei das convocações de Marquinhos, excelente zagueiro. Completando, Miranda, joga muito e merecia jogar o Mundial no lugar do Dante.
No meio campo, Luiz Gustavo é jogador de marcação, é o que Dunga gosta. Elias sabe aproveitar a transição meio ataque, Fernandinho é velho conhecido. Ramirez e Oscar compõem bem o grupo. Everton Ribeiro deve chegar e jogar. O momento é dele.
Não sei por que, mas Hulk e William estão de volta. Preferia a volta de Lucas. Diego Tardelli foi escolhido pela fase. Ricardo Goulart tem sua grande oportunidade: é artilheiro do brasileirão. Philipe Coutinho joga muito. Neymar é indiscutível.
Apoio cultural de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos, Malharia TA, Ubyfol e Irlei Dias de Oliveira, o Biografia do Craque recebe no próximo dia 25 de agosto. Carlos Antônio Calmon, que se deu bem na bola.
O bom do futebol é a confiança que um time tem. É o caso do Santa Marta, que mesmo derrotado por 3 a 0, acredita na possibilidade de reverter a situação diante do Peirópolis. Independente e Corinthians é jogo igual. É secar o bagaço.
Pela bola que vi o Arem jogar, é difícil acreditar que o time dirigido pelo Carlinho Totó esteja na última colocação do amador. A bola quando não quer. União, Delta, Água Compridense e Vila Esperança brigam no grupo intermediário.
No coletivo de ontem (onze contra onze) elaborado pelo Gerson Evaristo começou a ser elaborado o time que pode começar o certame da Terceira Divisão. A dúvida pode estar entre 10%, mas a formatação deve ser consistente e criativa.
Sem amistoso programado antes da estreia, o Uberaba vai vivendo de treinos. Em minha opinião, acho que qualquer adversário serviria de sparing para testar o time. Até mesmo um time amador. Tem que ter outra camisa pela frente. TRAVA.